Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,492
20,067
Nota-se que o Rodolfo está preocupadíssimo com o Porto. O gajo só sabe gritar e não aceita nada que os outros dizem. Ele deveria explicar quem é que lhe enviou a dia informação que ele diz ser fidedigna. Cartilheiros que andam a ser pagos, apresentado-se com portista e não diz nada em benefício do FcPorto.
O Ricardo Tavares ontem ainda lhe atirou com "olha que se calhar estão a mentir-te..."
Rodolfo: "Não estive lá mas são factos" :ROFLMAO:

• Like
Reações: Índigo

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
O Sérgio neste momento tem o clube na mão com os 28M. Por isso o ideal teria sido termos feito o mais suave possíveis a passagem. O substituto é logo o adjunto dele que supostamente lhe mentiu na cara. Era óbvio que agora ia pedir os 28M.
E nós não temos esses 28M!!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Claro que vão. Já vejo Pintistas a dizer que ele o devia fazer! Que não deveria de sair do clube sem exigir até ao último cêntimo porque, segundo eles, estão a fazer do Conceição um palhaço
Ele é que fez dos associados do clube palhaços quando decidiu renovar a dois dias das eleições por 28M contra a sua própria palavra e com o clube a não poder salárias nem prémios.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando alguém passa muito tempo num clube, existe uma probabilidade maior de ganhar títulos.

O Sérgio não ganhou 11 títulos em 3 anos, ganhou 11 em 7 anos. Não dá sequer perto de uma média de 2 por época.

Mas para estes novos Portistas, parece ser mais do que suficiente.
Não necessariamente. Podia na mesma estar 7 anos e não ganhar 11..! Títulos e sinónimo de competência e não do tempo em que lá está.

Isto para nem falar em que condições foram conseguidos, porque toda a gente sabe e não é preciso aqui estar a enumerar.

Tens o exemplo do Simeone no Atlético. Há quanto tempo lá está? Quantos títulos ganhou?

Por isso, não não é suficiente, queria muitos mais e o próprio Sérgio queria. Mas temos de dar mérito e ver que foi um excelente trabalho mesmo assim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,003
205,328
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não necessariamente. Podia na mesma estar 7 anos e não ganhar 11..! Títulos e sinónimo de competência e não do tempo em que lá está.

Isto para nem falar em que condições foram conseguidos, porque toda a gente sabe e não é preciso aqui estar a enumerar.

Tens o exemplo do Simeone no Atlético. Há quanto tempo lá está? Quantos títulos ganhou?

Por isso, não não é suficiente, queria muitos mais e o próprio Sérgio queria. Mas temos de dar mérito e ver que foi um excelente trabalho mesmo assim
Surreal é ainda não teres percebido que a questão não passa pela valia do Sérgio como treinador

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,145
48,062
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Surreal é ainda não teres percebido que a questão não passa pela valia do Sérgio como treinador
Neste caso estamos a discutir a valia do treinador.
O resto eu acho uma coisa e tu outra tu respeitas a
Minha opinião e eu a tua. Ponto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,003
205,328
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste caso estamos a discutir a valia do treinador.
O resto eu acho uma coisa e tu outra tu respeitas a
Minha opinião e eu a tua. Ponto.
Na valia do treinador acho que estamos de acordo

No resto, quem não vê o óbvio...é demasiado mau