Sinceramente, um cachopico, mais nao digo
Depende quem é o agente imobiliário.Consta-se que o Koehler se barricou numa casa que AVB está interessado em comprar a pedir para o AVB ir lá mostrar se o crédito de habitação que está a negociar é verdadeiro ou não
Fosses lá levantar a questão no dia que foi
Fdx, há gajos que vivem mesmo mal, com opiniões contrárias.Fosses lá levantar a questão no dia que foi posta.
Com cartazes.
E gritar a baixo a is-ta-tu-a-ze a-be-ai-xo as is-ta-tu-a-zes!
Agora é só serodice.
Tá de férias??? É essa a desculpa dele? Mas então quando esse cara de crl ganhou a TP não foi dizer aos jornalistas que ia anunciar a sua decisão nos próximos dias? Esqueceu-se que ia de férias??O Homem tá de férias.
Aqui concordo que poderia ter reunido antes , mas deve tar a fazer birra com a cena do VB devido ao seu feitio dificil.
Eu não digo que ele esteja 100% certo , apenas estou a sublinhar o enorme desrespeito que se lê aqui sobre um Homem que nos deu tanto.
De repente as páginas de blogs e a cmtv é que são crediveis e sabem de tudo o que se passa.
A-be-ai-xo os ki-pé-rez hun-ga-ros a-be-ai-xo...Fdx, há gajos que vivem mesmo mal, com opiniões contrárias.
Tenha uma boa noite.
Por falar em teclado, isto sou eu neste preciso momento (já tenho o dedo em sangue):Ninguém está a comparar nada com nada.
Só a dizer porque lá está e merece estar e porque no Porto não somos uns tolos revolucionários iconoclastas do teclado.
Quero ver este gajo daqui para fora. Daí a tirar a estátua vão outros 500. Por mim, quem esperou 5 batatas ao 5lb merece uma. Já agora também íamos tirar o retrato do PDC da lista de presidentes por causa destes últimos 10 anos e como deixou o clube?Pelo que já li (e posso estar enganado) neste fórum, SC ganhou menos de 50% dos troféus disputados nos 7 anos que esteve como treinador do FCP.
Para mim isto não é motivo para a estátua.
Mas como disse aqui, isto é a minha opinião e vale o que vale.
Escalaram? Entao mudaram para peixe escalado, é isso?Rumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
Nele sim , no mundo normal não.Achas isto normal...?
Quase, mas parece que é mesmo desta que o riquelme deixa o alan assinarE agora, já acabou a reunião?
E agora, já acabou a reunião?
Para mim, não faz sentido nenhum. Faz parte da mesma narrativa que o levou a tornar-se um ser providencial, quase como o próprio ex-presidente.Estou a responder à pergunta que colocaste.
É totalmente válido ter a estátua no museu devido à história no nosso clube.
Agora se é melhor ou pior do que o Joaquim ou Idalécio, isso é outra questão.