Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,996
10,991
Uiui!
Acaba de entrar agora o Francisco Conceição a perguntar ao pai se podia jogar na Nintendo Switch ao que Sérgio Conceição e Jorge Costa dizem em uníssono "mete a Switch no Caralho, no meu tempo jogavamos à bola até à noitinha, mimado de merda".
Acordo parece agora estar mais perto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,545
142,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Consta-se que o Koehler se barricou numa casa que AVB está interessado em comprar a pedir para o AVB ir lá mostrar se o crédito de habitação que está a negociar é verdadeiro ou não
Depende quem é o agente imobiliário.
Se for canhoto e com rabo de cavalo é suspeito 😆

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,802
10,636
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Homem tá de férias.
Aqui concordo que poderia ter reunido antes , mas deve tar a fazer birra com a cena do VB devido ao seu feitio dificil.

Eu não digo que ele esteja 100% certo , apenas estou a sublinhar o enorme desrespeito que se lê aqui sobre um Homem que nos deu tanto.
De repente as páginas de blogs e a cmtv é que são crediveis e sabem de tudo o que se passa.
Tá de férias??? É essa a desculpa dele? Mas então quando esse cara de crl ganhou a TP não foi dizer aos jornalistas que ia anunciar a sua decisão nos próximos dias? Esqueceu-se que ia de férias??
Obrigado pelos títulos mas rua com esse chulo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,481
22,914
Se a reunião não corre como quer, Conceição ainda deixa o futebol e alista-se na guerrilha na fronteira entre a Filhombia e a Putuela!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,416
13,413
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora até ao período da Renascença vão buscar os piratas, gabo-lhes a criatividade.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,223
5,301
Oh Sérgio, mas tu estás tolinho o quê, cara***?
Julgas que é fácil encontrar casa na Cote d'Azur?!!
Andas, andas e vais ter que acampar em Béziers, que te fo***...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Pelo que já li (e posso estar enganado) neste fórum, SC ganhou menos de 50% dos troféus disputados nos 7 anos que esteve como treinador do FCP.
Para mim isto não é motivo para a estátua.
Mas como disse aqui, isto é a minha opinião e vale o que vale.
Quero ver este gajo daqui para fora. Daí a tirar a estátua vão outros 500. Por mim, quem esperou 5 batatas ao 5lb merece uma. Já agora também íamos tirar o retrato do PDC da lista de presidentes por causa destes últimos 10 anos e como deixou o clube?
Nem tanto ao mar nem tanto á terra. Compreendo a indignação, também a sinto, mas não podemos deixar a emoção do momento prevalecer. Hindsight is always 20 20

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,330
Estou a responder à pergunta que colocaste.
É totalmente válido ter a estátua no museu devido à história no nosso clube.
Agora se é melhor ou pior do que o Joaquim ou Idalécio, isso é outra questão.
Para mim, não faz sentido nenhum. Faz parte da mesma narrativa que o levou a tornar-se um ser providencial, quase como o próprio ex-presidente.
É como o golo do Kelvin. Que sentido faz um espaço inteiro para um momento decisivo de um campeonato? Apenas mais um campeonato em 30.
Olhando para uma história de 118 anos, não faz qualquer sentido aquela estátua.

• Like
Reações: jmspr.2016