Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,490
4,705
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ma fé? Lool...
Sim, a boa-fé é um princípio predominante no Direito Civil, além de constar também no Direito Administrativo. O que quer que penses do conceito em termos axiológicos, constitui tão só uma base da conceção jurídica da boa-fé.

• Like
Reações: Dragon G

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Estaria a mentir se dissesse que por mim saia a bem..ainda bem que manteve a palavra e não pediu o dinheiro mas esta semana ficou muita mal na fotografia..era escusado ter metido o clube nesta situação, fosse pelos 28M ou pelo " ego".. por causa de uma birra criou uma novela sem necessidade..talvez daqui a uns tempos diga algo melhor sobre ele..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,421
13,425
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.

Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Mas ele merece aplausos por abdicar de algo a que só tinha direito porque fez a grande sacanice de assinar contrato a dois dias eleições sem saber se quem deu o contrato para a mão ia continuar a ser presidente?

Se alguém te assaltar a casa e depois te devolver o que levou dás-lhe uma palmadinha nas costas e dizes obrigado?

• Like
Reações: T-Dragon

Cheue

12 Maio 2016
26,486
41,762
Conquistas
7
109
claro que não tinha nada que receber os 28M

tal como era parvo andarem a dizer que ele queria era os 28M e até inventou a zanga com o VB e tal...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,724
4,115
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Conseguiu manter a tradição, sair a mal com mais um clube!!
Obrigado por tudo! Apesar de estar na hora de sair foi o nosso maior suporte durante anos de desorganização.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,864
5,571
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que últimos tempos, judas? Foram vocês que duvidaram! Vocês! Retratem se! Têm noção do valor galáctico de dinheiro que ele prescindiu????
Judas não foi talvez um tanto ou quanto ingénuo ou inocente, talvez devido a gratidão que tinha e tem pelo JNPC, mas a 2 dias das eleições e depois de já ter sido atirado para a frente do comboio na entrevista que JNPC deu a RTP, o bom senso que devia ter imperado de ambas as partes um ao não apresentar um novo contrato e o outro ao não aceitar, tendo em conta que a curto prazo havia eleições.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
574
1,217
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Fui totalmente contra a vinda dele, mas acabei rendido e agradecido o muito que nos deu.
Este circo final era evitável e desgasta a imagem a um ponto de ruptura.

Ah, essa narrativa de que abdicou de dinheiro pra sair, não tem lógica pra mim. Então ia receber pelos 4 anos não trabalhados de um contrato assinado a 2 dias das eleições?!?!

Obrigado, mas é o melhor pra todos.

• Like
Reações: aaveloso e T-Dragon

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,692
8,186
45
Lisboa
Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.