Inacreditável como és dos meus maiores fãs e não sabes disso.Colega, tu sabes lá do que é que eu sou.
Manda um abraço ao teu irmão Leonardo.
Inacreditável como és dos meus maiores fãs e não sabes disso.Colega, tu sabes lá do que é que eu sou.
Manda um abraço ao teu irmão Leonardo.
Que ELE?E já agora também devolvíamos os títulos que ele ganhou...
fiz questão de mudar a foto só para certificar issoInacreditável como és dos meus maiores fãs e não sabes disso.
És ingrato.O único exemplo que retiro desta vez é que o sc finalmente NAO MENTIU.
Pede para coiso e sai....
Ganha vergonha pah!
Judas não foi talvez um tanto ou quanto ingénuo ou inocente, talvez devido a gratidão que tinha e tem pelo JNPC, mas a 2 dias das eleições e depois de já ter sido atirado para a frente do comboio na entrevista que JNPC deu a RTP, o bom senso que devia ter imperado de ambas as partes um ao não apresentar um novo contrato e o outro ao não aceitar, tendo em conta que a curto prazo havia eleições.Que últimos tempos, judas? Foram vocês que duvidaram! Vocês! Retratem se! Têm noção do valor galáctico de dinheiro que ele prescindiu????
O SC ficou livre, podia vir para adjunto.Estou bastante curioso para ver saber qual será a composição da equipa técnica do Vítor Brunão.
Vamos mandar currículo?Estou bastante curioso para ver saber qual será a composição da equipa técnica do Vítor Brunão.
Pelo menos vai mandar calar muita gente em Marselha.O Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
PSC
Pedroto Sem Calças!
Eu ja vi este filme...Tanta festa. Que falta de noção.