Quem te disse que não gosto do Sérgio? Quem te diz que não o valorizo?Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.
Nota: Para mim o Pedroto é mto melhor do q o Sergio, e é até o melhor treinador q ja vi no NGC. Calhou de nao ter apanhado o clube numa fase como as q permitiram a Artur Jorge, Mourinho e AVB atacarem provas europeias, mas para mim ele era melhor. Se calhar é saudosismo dos meus tempos de jovem, mas lá está é a minha opiniao.
Interpretação de resultados? Consegues rejeitar algo do que eu disse?
Eu alguma vez disse que o Sérgio era mau treinador? Só se achares VP, JF, AO e Siska maus.