Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,101
4,202
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
SC é muito bom treinador, é assim tao necessário cagarem no que representou o Fcporto?

Nao nos defendeu?
Nao nos pôs novamente a ganhar?
Nao deu o q tinha?

Nem Guardiola fazia mais com uma direcção q fez do clube um cadáver.

Cometeu imensos erros, claro, mas esta perseguição a um treinador q deu tudo pelo Fcporto é inenarrável.
Ajudou e muito o clube numa altura muito difícil. Foi muito bem pago por isso e não tenho pena nenhuma, mas estou agradecido. Só não digo para lhe fazerem uma estátua, porque já temos uma e não temos dinheiro.
Não lhe desejo mal nenhum, mas acho que, se não tiver clube nesta época é por culpa própria e portanto também não tenho pena dele.
- Atrasou a conversa com o AVB um mês depois de ter assinado um contrato ridículo
- Atrasou mais uma semana por birra, que não tem outro nome
- Seguramente anda ou andou a exigir do futuro clube autonomia e poderes de decisão muito para além do normal para um treinador à semelhança do que tinha cá e um salário muito chorudo.

Também não vai passar fome, mesmo que nunca mais trabalhe, portanto, eu se fosse a ele, até tirava 1 ano de folga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,800
210,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"

😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,126
6,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que power move do AVB. Saiu por cima disto, com uma vitória gigante, tal como os 80%.

Resolveu o problema dos 28 milhões, ficou com o seu assistente e o Sérgio ficou a ver navios porque ninguém o quis.

Acredito que esta tenha sido uma das razões pelas quais o Sérgio não queria o Vítor Bruno como treinador do Porto. A possibilidade de o AVB escolher alguém que não o Sérgio, mas sim o seu número dois, teoricamente inferior a ele, e o mesmo ter sucesso com uma boa organização, estrutura e jogadores novos deve incomodá-lo.

Daí o falatório da "traição". Ele sabe que irá haver uma boa estrutura e as hipóteses de ser bem-sucedido são maiores do que as que ele teve... Se o Vítor Bruno for bem-sucedido no Porto, depois de ele ter fracassado, irá ofuscar um pouco o brilho do Sérgio Conceição, e isso, mesmo que ele seja portista, ele não admite.

Primeiro ele, depois ele, e depois... ele. E só então o FC Porto.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,526
Por ai
Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza :)

"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."

Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).

Como sempre aconteceu no nosso clube.

Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
obrigado por me chamares iletrado...

as vezes quando queremos usar da ironia do genero "periodo negro " etc , pensamos que os outros não sabem ler, e insultamos as pessoas mas não te preocupes :) cada um sabe de si! não esperes de mim o mesmo tipo de idiotice que tu usaste :) beijinhos

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,126
6,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza :)

"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."

Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).

Como sempre aconteceu no nosso clube.

Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.

Num espaço de 7 anos, preferias:

Um treinador que ganhe:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças

Um treinador que ganhe:
5 campeonatos
3 Taças de Portugal

Só um te garante hegemonia.

Eu não estou a dizer que o que o Sérgio fez foi bom ou mau. Até acho que devia ter sido mais e não fomos, por teimosia dele em querer castigar o Militão e em querer ganhar, à força toda, uma Taça da Liga e rebentava os jogadores para o campeonato.

Eu prefiro o segundo treinador e abdico de 3 títulos oficiais.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,025
14,320
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.

Num espaço de 7 anos, preferias:

Um treinador que ganhe:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças

Um treinador que ganhe:
5 campeonatos
3 Taças de Portugal

Só um te garante hegemonia.

Eu não estou a dizer que o que o Sérgio fez foi bom ou mau. Até acho que devia ter sido mais e não fomos, por teimosia dele em querer castigar o Militão e em querer ganhar, à força toda, uma Taça da Liga e rebentava os jogadores para o campeonato.

Eu prefiro o segundo treinador e abdico de 3 títulos oficiais.
Concordo em parte. Eu não valorizo muito as contagens das Supertaças, claro que é um troféu e como tal tem de ser encarado como um jogo importante, mas não é isso que define o sucesso/insucesso de um treinador.

Não anda aí ninguém a vangloriar o Schmidt por ele ter ganho 2 titulos em 2 anos, sendo que o titulo desta epoca foi uma supertaça.

Valorizo muito mais a forma como ele apanhou o clube e conquistou 3 campeonatos, do que dizer que ele ganhou X títulos onde 3 desses são supertaças.

• Like
Reações: Miguel Barbosa