Passado 13 anos, alguém bateu a cláusula do AVB?
Passado 13 anos, alguém bateu a cláusula do AVB?
Não percebo a risota!Em 2028 candidata se.
Não andaria muito longe do que foi o Sporting com o Brunão.Ter um tipo com o equilíbrio emocional do SC como presidente do clube seria uma paródia e uma novela digna da Globo.
Vão ficar com o adjunto do que saiuDortmund?
vão ficar com o adjunto do adjunto?Vão ficar com o adjunto do que saiu
Alguém sabe como se diz traição, ingratidão e novela em alemão?![]()
obrigado por me chamares iletrado...Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza
"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."
Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).
Como sempre aconteceu no nosso clube.
Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
Vitor Heil Pint na ZMTV Deutschland vai contar tudovão ficar com o adjunto do adjunto?
só traidores em Dortmund
Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.Eu ja desconfiava que nao sabias ler mas agora fiquei com a certeza
"...agora temos que nos focar em voltar a ganhar em média 2 titulos por época como sempre aconteceu neste clube tirando o periodo negro entre 2017 e 2024 em que se ganhou apenas 11 em 7 anos."
Agora que o incompetente saiu vamos poder voltar a conquistar 2 titulos por época (no minimo... isto é o Porto!).
Como sempre aconteceu no nosso clube.
Nao é à toa que temos 200 titulos oficiais so no futebol.
"Marianischen, hier in Dortmund sind sie nur Verräter, sie sind alle Judas!"Vitor Heil Pint na ZMTV Deutschland vai contar tudo
Sim, braço no ar...ah, quer dizer...."Marianischen, hier in Dortmund sind sie nur Verräter, sie sind alle Judas!"
Concordo em parte. Eu não valorizo muito as contagens das Supertaças, claro que é um troféu e como tal tem de ser encarado como um jogo importante, mas não é isso que define o sucesso/insucesso de um treinador.Quantos desses 11 títulos são campeonatos ou internacionais? 3.
Num espaço de 7 anos, preferias:
Um treinador que ganhe:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças
Um treinador que ganhe:
5 campeonatos
3 Taças de Portugal
Só um te garante hegemonia.
Eu não estou a dizer que o que o Sérgio fez foi bom ou mau. Até acho que devia ter sido mais e não fomos, por teimosia dele em querer castigar o Militão e em querer ganhar, à força toda, uma Taça da Liga e rebentava os jogadores para o campeonato.
Eu prefiro o segundo treinador e abdico de 3 títulos oficiais.
Inenarrável é assinar uma renovação em plena campanha a dois dias das eleições.SC é muito bom treinador, é assim tao necessário cagarem no que representou o Fcporto?
Nao nos defendeu?
Nao nos pôs novamente a ganhar?
Nao deu o q tinha?
Nem Guardiola fazia mais com uma direcção q fez do clube um cadáver.
Cometeu imensos erros, claro, mas esta perseguição a um treinador q deu tudo pelo Fcporto é inenarrável.