Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,734
2,939
Apesar do futebol praticado nem sempre agradar (fui dos maiores críticos com a minha antiga conta) e do feitio do Sérgio, das broncas etc
Acho que só lhe temos de agradecer por estes 7 anos , foi mais do que um treinador. Errou muitas vezes principalmente nestes últimos 2 anos mas voltou a colocar-nos na rota dos títulos.
Esta saída foi o melhor para o Sérgio e para nós que precisamos de rotura.

No entanto se o substituto for o VB, vamos ficar muito mais fracos neste ponto e a rotura necessária não se vai registar
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!

• Haha
Reações: dragonfever

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,900
38,590
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Louva-se o facto de um treinador ter tido vergonha na cara e não ter assaltado o clube à descarada.

Era só esperar mais 2 dias para renovar…

A que ponto chegamos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um grande portista.

Abdicou de 28 milhões.

E lançou um comunicado agregador e pacificador.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,351
4,181
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,603
9,728
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
Aceita....80/20!!!
Olha foi a conduzir no rali que salvou a sua vida....Bem dito rali!!!
Há coisas do caralho,se não fosse o acidente no rali não estava aqui agora a salvar o clube e a ter os tomates no sítio para acabar com esta escumalha!!!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Bom agora, que o FC Porto já comunicou a CMVM

Obrigado pelos trofeus, conseguiste sair do clube pela porta dos fundos e a porta mais pequenina possivel...
Espero que nunca mais metas os pés no clube!!!
Espero que não des sequer opiniões sobre o clube
Espero e estimo bem, que em todos os clubes onde metas os pés a partir de hoje sejas despedido.

E como disse aqui, dou-te 5 anos para andares num clube na arabia saudita, ou no meio da tabela num clube qualquer em Italia ou França \ Espanha.

Mas sei que vai ser daqui a menos tempo ..

abraço e até nunca mais!!!!

"clausula no contrato que me permite sair do clube sem pedir dinheiro...." po caralho

• Like
Reações: David Copperfield