A continuar com as atitudes dos últimos tempos, nem aos 10% chega.Em 2028 candidata se.
A continuar com as atitudes dos últimos tempos, nem aos 10% chega.Em 2028 candidata se.
Não sabia que no Canelas havia eleições, quanto mais que já estavam marcadas para 2028...Em 2028 candidata se.
O Twain também disse para "Get your facts first, and then you can distort them as much as you please"Nem o Marselha ?
Não estava nada à espera desta falta de interessados/assédio por parte dos tub...clubes de média gama europeus.
Nada mesmo.
É caso para dizer que tudo que se foi lendo nos últimos anos por aqui, face ao "maior", como dizia o Twain, era manifestamente exagerado.
Até pode ter sido a primeira escolha, mas se não deu logo o sim e se armou em esquisito, ardeu. Só o Klopp, Guardiola, etc, é que têm estatuto para deixar os clubes à espera.O Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"
![]()
Era o que faltava, um Presidentezeco ArruaceiroEm 2028 candidata se.
Totalmente de acordo!Concordo em parte. Eu não valorizo muito as contagens das Supertaças, claro que é um troféu e como tal tem de ser encarado como um jogo importante, mas não é isso que define o sucesso/insucesso de um treinador.
Não anda aí ninguém a vangloriar o Schmidt por ele ter ganho 2 titulos em 2 anos, sendo que o titulo desta epoca foi uma supertaça.
Valorizo muito mais a forma como ele apanhou o clube e conquistou 3 campeonatos, do que dizer que ele ganhou X títulos onde 3 desses são supertaças.
Com todo o respeito pelo SC mas ele não tem capacidade absolutamente nenhuma para um dia ser presidente seja do que for.Em 2028 candidata se.
Não há clubes de dimensão superior ao FC Porto!Nunca acreditei nas "notícias" do interesse do Milan.
Tem demasiado anti-corpos para clubes de dimensão superior ao nosso FCPorto. Daqui em diante, será sempre a descer.
Esse ano do Lage tem muito que se lhe diga. Não falando das arbitragens, tivemos também algum azar.Totalmente de acordo!
Teve mérito nos 3 campeonatos, sem dúvida. Mas podia ter feito melhor... Principalmente na época do Lage. Que burro, meu deus.
Esse famoso ano do Lage em que o SC embirrou com um comentador do Porto canal e por causa disso deixou de falar de arbitragem e do escandalo que foi essas 5-6 últimas jornadas do campeonato, e também prometeu que falaria no final dessa mesma época, até hoje.Esse ano do Lage tem muito que se lhe diga. Não falando das arbitragens, tivemos também algum azar.
Perdemos Aboubakar que era o nosso melhor avançado (e estava em boa forma), e depois tivemos jogos onde só perdemos pontos por ineficácia absurda dos nossos avançados (jogo em Guimarães onde o Marega falha 2 golos faceis).
Acho que foi uma das melhores épocas do Sergio no nosso clube. Melhor, por exemplo, do que 19/20 onde até fomos campeões.
100% de acordo.SC é muito bom treinador, é assim tao necessário cagarem no que representou o Fcporto?
Nao nos defendeu?
Nao nos pôs novamente a ganhar?
Nao deu o q tinha?
Nem Guardiola fazia mais com uma direcção q fez do clube um cadáver.
Cometeu imensos erros, claro, mas esta perseguição a um treinador q deu tudo pelo Fcporto é inenarrável.
Porra pá.Afinal vivem a sonhar com o SC
E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?
O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague
Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.
Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita
Que doença com este Homem. Fdxxxx![]()
Menos ao LopetegoAfinal vivem a sonhar com o SC
E assim tão importante para onde vai ou deixa de ir?
O que importa foi o grande trabalho que fez no Porto e esse nao ha hater que o apague
Agora se fica sem treinar, se vai para o Canelas ou para outro qualquer é um problema dele. A mim, como portista, passa me ao lado.
Desejo lhe sucesso como desejo ao Taremi ou quase todos os que por aqui passam sobretudo os que deixam obra feita
Que doença com este Homem. Fdxxxx![]()
Já diziam as antigas "chama-lhe puta antes que ela te chame puta a ti"
não tenho dúvidas.Em 2028 candidata se.
Mas mesmo assim deve achar o De zerbi um traídor