não tenho dúvidas.Em 2028 candidata se.
os VBaias desta vida, estarão desejosos disso!
não tenho dúvidas.Em 2028 candidata se.
Mas mesmo assim deve achar o De zerbi um traídor
Nao fiquei amargurado com o Lopetegui. Tambem foi bem roubado.Menos ao Lopetego
Esse que se foda
Quem é que lhe desejou insucesso para vires com uma generalização dessas ?decidiram que ele não presta e agora vão querer ter razão e torcer para que não tenha sucesso em lado nenhum.
Neste caso específico, a falta de qualquer tipo de interessado, minimamente decente, no treinador SC, num pequeno período de 7 épocas, é algo que não existe distorção que chegue, no universo inteiro.O Twain também disse para "Get your facts first, and then you can distort them as much as you please"
Subscrevo.Porra pá.
Ser adulto nesta "sala".
Expulso![]()
Muito roubado.Nao fiquei amargurado com o Lopetegui. Tambem foi bem roubado.
Acho que ele enquanto não esclarecer se abdica ou não os 28M, não tem chances de se apresentar a uma corrida pela presidênciaEssa do SC vir a ser candidato a Presidente nao sei se tem algum fundamento.
Para Presidente é que nao me parece que tenha mesmo perfil.
O melhor para o Porto e que o AVB se mantenha como Presidente por muitos anos, que sera bom sinal. Desde que nao descambe como PdC, claro.
Foi assim com o Jesualdo e com o VP, porque haveria de ser diferente agora?decidiram que ele não presta e agora vão querer ter razão e torcer para que não tenha sucesso em lado nenhum.
Ano sabático.Paulo Fonseca no Milan, De Zerbi próximo do Marselha, Marco Baroni na Lázio, não está fácil arranjar colocação.
É um bom treinador e duvido que tenha sucesso em determinados contextos competitivos e europeus...Este desfecho do Marselha é muito semelhante ao que aconteceu com o Nápoles. O Sérgio, face ao vazio diretivo que existia no FC Porto, habituou se a ter peso e poder de decisão numa série de dossiers que normalmente noutros clubes não são da competência do treinador. Esta falta de flexibilidade, somada ao facto de não ser um treinador barato, faz com que num mercado que é altamente concorrencial as direções acabem por tomar outros caminhos. Qualquer presidente pensará que se logo na aceitação do projeto há tanto escrutínio e discussão como será depois?
Eu continuo a dizer o mesmo. O Sérgio é um belíssimo treinador. Acho que tem capacidade e mais que capacidade para assumir qualquer projeto com sucesso a nível europeu. Mas se calhar tem que reflectir se o seu feitio e a sua personalidade não estarão a ajudar a que não esteja já num clube e num projeto de maior dimensão.
P.S - relativamente às viúvas de Pinto da Costa e da anterior direção que veêm em Sérgio Conceição o seu novo D. Sebastião só digo uma coisa. Tratem se!
Mas só cá esteve o ano passado? O q teriamos sido sem ele e com uma direcção abjecta e fraudulenta?Inenarrável é assinar uma renovação em plena campanha a dois dias das eleições.
Inenarrável é colocar na prateleira ativos do clube só porque sim, mostrando dia sim dia sim que no plantel há filhos e enteados.
Inenarrável é destratar um presidente eleito por mais de 80% dos votos, com uma azia que nunca conseguiu esconder.
Inenarrável é alimentar uma novela infindável e inqualificável, em relação à sua saída do clube, contrariando as suas próprias declarações (como tantas outras vezes foi acontecendo).
E muito mais haveria para dizer. Saiu pela porta pequena e foi por culpa própria.
Não acredito que o Sérgio vá para o sporting, tenho-o como um homem de palavra, como aliás se viu quando prometeu que não se ia meter nas eleições.Pela boca morre o peixe, literalmente.
Apesar de estar cansado de tudo, o Sérgio é bom treinador. Melhor que o Schmidt, que o Rúben, que o Vítor Bruno e muitos outros por aí. É melhor. É melhor que grande parte dos treinadores da Europa.
Mas o seu feitio, inteligência emocional e casmurrice... E esta saída do Porto (abertamente clube do coração) não fica nada bem na figura!
Agora vai parar um ano, o Sporting vende o Amorim e vai buscar o Sérgio.
Não sei se é melhor treinador que o Amorim. Admito que sim... Que a maioria dos treinadores europeus... Depende... se for muitos dos treinadores que treinam as equipas de topo das big 5... já não creio.. e mesmo outros... Não consigo ser tão assertivo nessa afirmação...Não acredito que o Sérgio vá para o sporting, tenho-o como um homem de palavra, como aliás se viu quando prometeu que não se ia meter nas eleições.