Pode ir com ele, deixa a nota e boa sorte
Pode ir com ele, deixa a nota e boa sorte
Porque ele anda a atacar o Porto, ainda no outro dia atacou o VB, através do seu papagaio vitor tinto.Os haters continuam a sonhar com o Ceição. Que doença!!
O Homem ja nao é treinador do Porto, e nao param de pensar nele![]()
Dao demasiada importância ao Vitor TintoPorque ele anda a atacar o Porto, ainda no outro dia atacou o VB, através do seu papagaio vitor tinto.
Andam a tentar limpar lhe a imagem, boa sorte.
Ele oficialmente não precisa de dizer nada, manda o papagaio ou os filhotes falar da família que sofre...Oficialmente SC nao tem dito nada desde a intervenção do assessor ha umas semanas
Isso da familia que sofre é ridiculo ( falarem nisso ) e ja o tinha escrito ou no topico do jogo ou no topico do Chico.Ele oficialmente não precisa de dizer nada, manda o papagaio ou os filhotes falar da família que sofre...
Nao fala, mas manda falar.Dao demasiada importância ao Vitor Tinto
E pessoa a quem nao dou credibilidade nenhuma, diga o que disser
Oficialmente SC nao tem dito nada desde a intervenção do assessor ha umas semanas
Isso sao mais voces que querem acreditar.Nao fala, mas manda falar.
Mas, como pouca razao tem, o Vitor Tinto até se engasga e é entalado por todos.
Está tudo doido.Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.
Topa-se a milhas.
E nao me vai espantar se ele tiver interesse, principalmente pela forma como saiu do FCP e o seu sucessor.
Mas esta série é so la mais para a frente.
Não me admirava que fosse. É profissional, tem o direito de ir.Está tudo doido.
Boa sorte.... até o levo lá com um lacinho há entrada do salão de festas.Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.
Topa-se a milhas.
E nao me vai espantar se ele tiver interesse, principalmente pela forma como saiu do FCP e o seu sucessor.
Enquanto ele não esclarecer se vai receber os 28M ou não, o odio não vai acalmar.
E está muito bem entregue não fosse ele descente directo de José Monteiro da Costa.Não sei se repararam mas o Vítor Tinto deixou de escrever as notícias sobre o Porto no Record. Agora quem escreve mais é o André Monteiro.
Calma jovem, a vida não é um guião da netflix.Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.
Topa-se a milhas.
Epá, tem juízo. Vai apanhar ar, pisa relva.Não me admirava que fosse. É profissional, tem o direito de ir.
Adorava que fosse para ver se algumas viúvas carpideiras se calavam de vez. Se calhar até passavam a torcer pelo Benfica.