Forgiven but not forgotten.Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia
Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele
O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso
Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC
O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse
O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião
Ja era altura de ultrapassarem isso
Faço um esforço diário para distinguir o SC treinador do Sérgio extra-treinador (não me ocorre outra expressão).
Do Sérgio treinador tenho a agradecer pelos 7 anos de trabalho em prol do clube. Não concordei com muitas opções técnicas, o futebol praticado não era propriamente do meu agrado mas duvido que algum treinador conseguisse melhor nessas circunstâncias.
Do Sérgio que quis ultrapassar largamente o papel de treinador à puta que o há de merda.
Teve um comportamento muito pouco ético ao assumir uma posição relativamente às eleições, em ter assinado um contrato a 2 dias da ida às urnas quando o próprio tinha dito que era ridículo alguém o fazer, em ter feito birra pelo Vítor Bruno ser o seu sucessor apelidando-o de traidor e colocando-o numa posição vulnerável junto de uma facção acéfala mas barulhenta de adeptos bem como de alguns jogadores que certamente têm uma relação mais próxima.
Embora tenha se desvinculado do clube e seja passado, a sua saída deixou marcas que ainda não desapareceram.
Pode ser um homem com H grande, um fantástico marido, extremoso pai, profissional dedicado mas também é uma valente besta quando quer.