Lugar Anual 2024/25

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,219
18,518
Não sei qual era o número máximo de cadeiras de sonho que punham à venda ultimamente mas com este adicional de 7 mil seria interessante atingirmos pelo menos 30 mil lugares anuais vendidos.

• Like
Reações: dragao99

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,099
3,496
Por ai
vi num sitio qualquer que é possivel transmitir o nosso cartao, tentei procurar no site do clube mas nao encontrei nada, se fosse possivel fazer isso, eu até comprava lugar anual (vivo fora do país mas ajudava o clube e usava o meu pass anual quando fosse a Portugal e q uando n fosse vendia o bilhete pelo preço basico so para ter o retorno do bilhete)

Quais as vantagens do Lugar Anual?

- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;

mas nao encontro as regras estabelecidas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,145
7,312
vi num sitio qualquer que é possivel transmitir o nosso cartao, tentei procurar no site do clube mas nao encontrei nada, se fosse possivel fazer isso, eu até comprava lugar anual (vivo fora do país mas ajudava o clube e usava o meu pass anual quando fosse a Portugal e q uando n fosse vendia o bilhete pelo preço basico so para ter o retorno do bilhete)

O habitual é poderes emprestar a alguem da mesma "categoria" ou inferior.
Um adulto pode emprestar o cartão a qualquer pessoa.
E uma criança só pode emprestar a criança.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,226
18,692
Não sei qual era o número máximo de cadeiras de sonho que punham à venda ultimamente mas com este adicional de 7 mil seria interessante atingirmos pelo menos 30 mil lugares anuais vendidos.
O normal tem sido entre os 30/35 mil. A expectativa, com o aumento de oferta, será ultrapassar pela primeira vez os 40 mil.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
212
169
40
Areosa
Fds 160e mais 180e de IUC (mês de julho) renda da casa 700e, alimentação + gota + mais gás , luz , net + passe mensal + cota mensal ….
Alguém conhece uma ourivesaria para os lados da Areosa com vidros finos? E para um amigo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,723
204,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Consultar 9.2

• Love
Reações: Um Portista

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,837
11,925
Não podemos comparar competições, 2 jogo de LC vale por 2 LE. Mas como disse não é a liga Europa que está cara, pago mais 25€ por 4 jogos, ou seja 6 € por jogo. Oa jogos de campeonato saem a mais de 10€.
Nem mais..

Nao concordo com o aumento desta ordem, mas vamos aguardar pelo numero de lugares anusis vendidos. Se for inferior, é um erro craso.

O objetivo devia ser fazer mais dinheiro, com taxas de ocupacao superior. Nao fazer mais dinheiro com os do costume.

Se o problema é o estado das contas, comunique-se essa necessidade de esforço.

Eu irei adquirir o meu, como habitualmente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,722
25,354
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem mais..

Nao concordo com o aumento desta ordem, mas vamos aguardar pelo numero de lugares anusis vendidos. Se for inferior, é um erro craso.

O objetivo devia ser fazer mais dinheiro, com taxas de ocupacao superior. Nao fazer mais dinheiro com os do costume.

Se o problema é o estado das contas, comunique-se essa necessidade de esforço.

Eu irei adquirir o meu, como habitualmente.
Aumento de 30 paus?

Em todo o lado está a aumentar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,272
15,241
Aumento de 30 paus?

Aumento de 30, as pessoas esquecem-se que não é só esse motivo, é o aumento da gota, é o aumento da bucha antes dos jogos, é muita coisa juntas que complica, por exemplo a mim somando tudo tenho a certeza que aumento os gastos de 30 paus por mês neste vicio além do que gastava, dá maneira do que a vida anda cara começa a pesar, já devo gastar a vontade uns 1500 por ano que dava jeito em outras coisas, cada vez mais uma paixão só para quem pode...
Se fosse só uma vez 30, era muito bom.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,707
10,300
Aumento de 30 paus?

Aumento de 30€ mas não é pelo mesmo produto. Se como espero para o ano estivermos na LC levamos com outro aumento em cima. Obviamente vou comprar, mas se em anos anteriores criticamos aumentos de 10 € nada nos impede de criticar este aumento.
Posto isto espero que os lugares sejam todos vendidos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,723
204,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que os lugares só com a liga + taça da liga deviam de ser um pouco mais baratos

Ou valorizamos muito pouco os 4 jogos da liga Europa a ver se a malta aparece às quintas 😬

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,081
4,609
Ora bem, mais 7000 lugares deve dar, pelo menos, 1,5M/época. Estamos a falar de um aumento acima dos 20%.

Onde estavam estes lugares na época passada?

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,941
1,397
Fds 160e mais 180e de IUC (mês de julho) renda da casa 700e, alimentação + gota + mais gás , luz , net + passe mensal + cota mensal ….
Alguém conhece uma ourivesaria para os lados da Areosa com vidros finos? E para um amigo
Ou mais a frente via norte...
Fora de tanga...a vida está difícil.
É um esforço grande