Não sei qual era o número máximo de cadeiras de sonho que punham à venda ultimamente mas com este adicional de 7 mil seria interessante atingirmos pelo menos 30 mil lugares anuais vendidos.
Acho que já tivemos 37mil LA vendidos num época.Não sei qual era o número máximo de cadeiras de sonho que punham à venda ultimamente mas com este adicional de 7 mil seria interessante atingirmos pelo menos 30 mil lugares anuais vendidos.
No Dragão duvido muito mas posso estar enganado.Acho que já tivemos 37mil LA vendidos num época.
@otiliousEsperem, há pessoal aqui a queixar-se de um aumento de 30 euros?
Pobres, lol.
Na altura a direção deitou para fora, sim no Dragão. Havia sempre poucos bilhetes para venda.No Dragão duvido muito mas posso estar enganado.
Onde tiraste essa informação?
O habitual é poderes emprestar a alguem da mesma "categoria" ou inferior.vi num sitio qualquer que é possivel transmitir o nosso cartao, tentei procurar no site do clube mas nao encontrei nada, se fosse possivel fazer isso, eu até comprava lugar anual (vivo fora do país mas ajudava o clube e usava o meu pass anual quando fosse a Portugal e q uando n fosse vendia o bilhete pelo preço basico so para ter o retorno do bilhete)
Quais as vantagens do Lugar Anual?
- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;
mas nao encontro as regras estabelecidas
O normal tem sido entre os 30/35 mil. A expectativa, com o aumento de oferta, será ultrapassar pela primeira vez os 40 mil.Não sei qual era o número máximo de cadeiras de sonho que punham à venda ultimamente mas com este adicional de 7 mil seria interessante atingirmos pelo menos 30 mil lugares anuais vendidos.
vi num sitio qualquer que é possivel transmitir o nosso cartao, tentei procurar no site do clube mas nao encontrei nada, se fosse possivel fazer isso, eu até comprava lugar anual (vivo fora do país mas ajudava o clube e usava o meu pass anual quando fosse a Portugal e q uando n fosse vendia o bilhete pelo preço basico so para ter o retorno do bilhete)
Quais as vantagens do Lugar Anual?
- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;
mas nao encontro as regras estabelecidas
Nem mais..Não podemos comparar competições, 2 jogo de LC vale por 2 LE. Mas como disse não é a liga Europa que está cara, pago mais 25€ por 4 jogos, ou seja 6 € por jogo. Oa jogos de campeonato saem a mais de 10€.
Aumento de 30 paus?Nem mais..
Nao concordo com o aumento desta ordem, mas vamos aguardar pelo numero de lugares anusis vendidos. Se for inferior, é um erro craso.
O objetivo devia ser fazer mais dinheiro, com taxas de ocupacao superior. Nao fazer mais dinheiro com os do costume.
Se o problema é o estado das contas, comunique-se essa necessidade de esforço.
Eu irei adquirir o meu, como habitualmente.
Aumento de 30, as pessoas esquecem-se que não é só esse motivo, é o aumento da gota, é o aumento da bucha antes dos jogos, é muita coisa juntas que complica, por exemplo a mim somando tudo tenho a certeza que aumento os gastos de 30 paus por mês neste vicio além do que gastava, dá maneira do que a vida anda cara começa a pesar, já devo gastar a vontade uns 1500 por ano que dava jeito em outras coisas, cada vez mais uma paixão só para quem pode...Aumento de 30 paus?
Em todo o lado está a aumentar.
Aumento de 30€ mas não é pelo mesmo produto. Se como espero para o ano estivermos na LC levamos com outro aumento em cima. Obviamente vou comprar, mas se em anos anteriores criticamos aumentos de 10 € nada nos impede de criticar este aumento.Aumento de 30 paus?
Em todo o lado está a aumentar.
aposto que votas na IL..Só espero que eles não arranjem a cobertura. Dá-me paz interior estar no camarote a ver os pobres a levar com chuva no lombo.
Nos SD, não?Ora bem, mais 7000 lugares deve dar, pelo menos, 1,5M/época. Estamos a falar de um aumento acima dos 20%.
Onde estavam estes lugares na época passada?
Ou mais a frente via norte...Fds 160e mais 180e de IUC (mês de julho) renda da casa 700e, alimentação + gota + mais gás , luz , net + passe mensal + cota mensal ….
Alguém conhece uma ourivesaria para os lados da Areosa com vidros finos? E para um amigo