Lugar Anual 2024/25

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,169
18,421
Eu acho que os lugares só com a liga + taça da liga deviam de ser um pouco mais baratos

Ou valorizamos muito pouco os 4 jogos da liga Europa a ver se a malta aparece às quintas 😬
Também reparei nisso, é mesmo pra toda a gente comprar o pacote completo se bem que há sempre malta que não consegue ir aos jogos a meio da semana (e alguns devem ser às 17:55)...

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,712
10,270
Uma ideia para ajudar quem tem mais dificuldades: dividir o preço do lugar anual por 12 prestações, a pagar obrigatoriamente junto com a quota de sócio. Em contrapartida o preço total do lugar anual seria 10% mais caro para quem aderisse a esta modalidade de pagamento. Vamos supor um lugar na Arquibancada avaliado em 200 euros, ficaria por 18,34€/mês. Era uma óptima ideia para extorquir dinheiro extra aos sócios com falta de literacia financeira.

Da próxima vez que estiver com o André no camarote vou passar-lhe esta sugestão.
Uma boa ideia para o sócio poder demonstrar que sente e faz parte do clube, dando-lhe a oportunidade única de entrar em incumprimento com uma entidade desportiva!
Isto tornava-se rápida uma fabrica de fazer futuros presidentes! Oferecia-se a opção de reestruturação da dívida e tudo!

• Haha
Reações: Neiva

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,169
18,421
A Arquibancada foi a zona em que o preço menos subiu (apenas 10€).

Eu bem tinha avisado (incluindo ao AVB) que era necessário começar a olhar em condições pra essa zona pois na maioria dos jogos estava muito vazia.

Claro que a prioridade tem de ser encher as bancadas de baixo mas se queremos o Dragão cheio em muitos jogos há que estar atento a tudo e até pelas características do nosso estádio diria que o barulho que se faz nas arquibancadas conta e muito (os adeptos visitantes que o digam) e isso comprova-se facilmente através das transmissões televisivas.

• Like
Reações: Gatão1983

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,077
4,607
Então os 7000 lugares eram da candonga. Veja-se bem o assalto a que o clube foi sujeito. Só daqui, deviam tirar 2,5M a 3M/época.

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,406
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas os e-mails de confirmação estão com gralhas, refere que o lugar anual é para 23/24 😂 O estagiário deve ter adormecido a meio do processo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,406
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Uma questão que não tem directamente a ver comigo... Alguém que já tenha o lugar anual e em vez de voltar a comprar o mesmo queira comprar um que esteja livre, é possível?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
511
683
Uma questão que não tem directamente a ver comigo... Alguém que já tenha o lugar anual e em vez de voltar a comprar o mesmo queira comprar um que esteja livre, é possível?
talvez em alguma loja seja possível, mas o que me informaram foi que durante a compra podem ficar sem os lugares antigos. não sei bem se é assim. Acabei por trocar nos dias reservados para troca

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,406
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
talvez em alguma loja seja possível, mas o que me informaram foi que durante a compra podem ficar sem os lugares antigos. não sei bem se é assim. Acabei por trocar nos dias reservados para troca
A questão é que neste momento pode haver algum lugar livre que a pessoa prefira e não precise de estar à espera dos que fiquem livres... É um bocado estranho. Mas acho que deve dar, talvez em vez de escolher a opção renovar lugar anual escolher apenas a opção comprar novo

strike1893

Superior
12 Julho 2022
35
34
mas pessoas que estejam a RENOVAR online conseguem sequer ver os outros lugares livres caso queiram trocar? é que eu apenas consigo renovar para o meu lugar