Lugar Anual 2024/25

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
511
682
É impressao minhano um dos sectores da superior sul que estava bloqueado ontem ja esta desbloqueado. E so o s9 esta bloqueado?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,601
16,239
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Está formalizado, para o bem ou para o mal, o meu "casamento" com o FC Porto, e com lugar anual para a época 24/25, depois de duas décadas de apaixonado "namoro".

Realizo desta forma um sonho de vida porque esta é, no sentido literal, a minha cadeira de sonho. No nosso querido Estádio do Dragão!

E cumpro assim a promessa eleitoral que fiz de viva voz ao atual presidente do FC Porto, a quem serei grato por me proporcionar esta alegria e esta possibilidade de acreditar, de novo, que podemos voltar a ser felizes!

Viva o FC Porto!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,053
3,374
Por ai
Tenho que me fazer socio e depois esperar para poder ter o lugar anual, ou posso me fazer socio anual directamente ?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,053
3,374
Por ai
Primeiro tens de te inscrever como sócio, só depois tratar do lugar anual.
340 eurios então, podiam fazer um desconto para novos socios nao ? lol

Pronto ja resolvi um problema, falei com um amigo meu, ele paga metade do passe anual e vai com a mulher dele e assim o lugar nao fica vazio, ele já tem 2 lugares anuais

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,059
64,684
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
estou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
Tens de ser tu a assinar a inscrição como sócio

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,601
16,239
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
estou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
Para isso faz a tua inscrição de sócio online. Eles mandam a ficha de inscrição para preencher e assinar. Digitalizas e mandas. Senão tem que ser presencial.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,329
4,405
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Fiz esse dois em um na loja do associado, de uma só vez. Sem stress.
Sim sim, isso é possível. Só estava a dizer que há uma ordem que é primeiro a inscrição de sócio e só depois o lugar anual, não invalida que não possa ser tudo feito na mesma altura. Ninguém pode adquirir um lugar anual sem primeiro ser sócio.

• Like
Reações: João Branco

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,079
296
Alguém tem ideia dos lugares anuais a evitar na arquibancada devido às grades nos patamares? Quero comprar 3, mas assim sem ver o produto fica difícil

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,046
6,317
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Alguém tem noção da evolução de vendas dos lugares anuais desde a inauguração do Dragão? Era interessante perceber a % de aumento esta época.
Bem, eu consigo responder facilmente a essa, principalmente para um jovem que começou a ter lugar no primeiro ano de Sérgio Conceição.
Na altura com menos de 25 anos, paguei no primeiro ano (pasmem-se quem não se recorda dos preços) 112,5€ para a Lateral com campeonato e Champions.
Hoje renovei com Campeonato e Liga Europa a 250 €. Tough, poder acompanhar o clube não é mesmo para todos já

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,565
2,075
61
Inacreditável. Neste momento, está um número considerável de sócios à porta da loja do associado (inclusivé eu e a minha mulher) a fim de renovarem ou adquirirem lugares anuais, e estão apenas dois funcionários a atender! E continua a chegar gente!!!!

Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk