É impressao minhano um dos sectores da superior sul que estava bloqueado ontem ja esta desbloqueado. E so o s9 esta bloqueado?
Sim mas o setor 8 já está praticamente esgotado.É impressao minhano um dos sectores da superior sul que estava bloqueado ontem ja esta desbloqueado. E so o s9 esta bloqueado?
Sim eu seie ha outro setor na norte que esta bloqueado e ontem nao estava. Deve ter esgotadoSim mas o setor 8 já está praticamente esgotado.
Primeiro tens de te inscrever como sócio, só depois tratar do lugar anual.Tenho que me fazer socio e depois esperar para poder ter o lugar anual, ou posso me fazer socio anual directamente ?
340 eurios então, podiam fazer um desconto para novos socios nao ? lolPrimeiro tens de te inscrever como sócio, só depois tratar do lugar anual.
no primeiro diaNão, mais 500 novas renovações em relação ao primeiro dia da época passada.
Fiz tudo de uma só vez hoje, sem problema.Tenho que me fazer socio e depois esperar para poder ter o lugar anual, ou posso me fazer socio anual directamente ?
Fiz esse dois em um na loja do associado, de uma só vez. Sem stress.Primeiro tens de te inscrever como sócio, só depois tratar do lugar anual.
Fiz esse dois em um na loja do associado, de uma só vez. Sem stress.
Tens de ser tu a assinar a inscrição como sócioestou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
como se diz em frança, merde alorsTens de ser tu a assinar a inscrição como sócio
Para isso faz a tua inscrição de sócio online. Eles mandam a ficha de inscrição para preencher e assinar. Digitalizas e mandas. Senão tem que ser presencial.estou em França e so vou a Portugal em Setembro, se for um amigo meu ele pode fazer isso por mim ? ou há algo que eu tenho que fazer obrigatoriamente?
Sim sim, isso é possível. Só estava a dizer que há uma ordem que é primeiro a inscrição de sócio e só depois o lugar anual, não invalida que não possa ser tudo feito na mesma altura. Ninguém pode adquirir um lugar anual sem primeiro ser sócio.Fiz esse dois em um na loja do associado, de uma só vez. Sem stress.
Bem, eu consigo responder facilmente a essa, principalmente para um jovem que começou a ter lugar no primeiro ano de Sérgio Conceição.Alguém tem noção da evolução de vendas dos lugares anuais desde a inauguração do Dragão? Era interessante perceber a % de aumento esta época.