Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depreendo que vês de forma negativa esse ponto 3, não te julgo. Mas se alguém pensa assim: Vou dar 120 euros por ano, que me fazem tanta falta, para aquele ladrão ficar com ele ou desviá-lo para os seus amigos?
Nâo, não. São pessoas que "não têm interesse" em serem sócias porque não se revêm em quem está na liderança. Como outros podem "não ter interesse" porque lhes é igual ser sócio ou não.

Quem sou eu para julgar como pensa cada um e o que deve fazer com a sua mentalidade e ao dinheiro que tanto nos custa a todos ganhar.

• Like
Reações: Daikan e Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Nâo, não. São pessoas que "não têm interesse" em serem sócias porque não se revêm em quem está na liderança. Como outros podem "não ter interesse" porque lhes é igual ser sócio ou não.

Quem sou eu para julgar como pensa cada um e o que deve fazer com a sua mentalidade e ao dinheiro que tanto nos custa a todos ganhar.
Acho que não é a mesma coisa.
É como a abstenção. Há quem não votar porque não está para isso e há quem não vá votar porque está revoltado e não se revè em nenhum Partido/pessoa. É verdade que o resultado final é o mesmo, mas há diferenças na razão.
Eu deixei de ser sócio do FC Porto em 2000 ou 2001 por causa de Pinto da Costa. Por acaso até estou arrependido, mas não foi por desinteresse. Pelo contrário, até foi por me interessar demais.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,638
7,369
Também há aqueles adeptos que passam a vida a criticar e a exigir a perfeição em tudo no Clube (e pasme-se, a quase exigirem dos outros que se façam sócios) e em simultâneo a arranjarem todo o tipo de desculpas ou argumentação para não se fazerem sócios do Clube ou o adiarem o mais possível.

Ser sócio do FC Porto não é uma questão de obter regalias, mas sim uma questão de orgulho em sê-lo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Também há aqueles adeptos que passam a vida a criticar e a exigir a perfeição em tudo no Clube (e pasme-se, a quase exigirem dos outros que se façam sócios) e em simultâneo a arranjarem todo o tipo de desculpas ou argumentação para não se fazerem sócios do Clube ou o adiarem o mais possível.

Ser sócio do FC Porto não é uma questão de obter regalias, mas sim uma questão de orgulho em sê-lo.
"Não perguntes o que pode o teu clube fazer por ti, pergunta o que podes fazer pelo teu clube"
JFKFCP

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,532
4,741
40
Porto, Portugal

A maior parte dos adeptos que amam o clube nao é socio porque faz falta os 12 euros da quota. Se nao fizesse falta, ia ser socio
Fiz-me socio quando pude e continuo a ser enquanto puder. Se me fizer falta o dinheiro algum dia deixo de ser, até porque o dinheiro nao é so meu, é meu e dos meus filhos e ha prioridades
Posso é atribuir isso a outros fatores, racionalizar a decisao com base em coisas de que nao gosto para me convencer que a decisao é a correta e nao me custar tanto

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,638
7,369
A maior parte dos adeptos que amam o clube nao é socio porque faz falta os 12 euros da quota. Se nao fizesse falta, ia ser socio
Fiz-me socio quando pude e continuo a ser enquanto puder. Se me fizer falta o dinheiro algum dia deixo de ser, até porque o dinheiro nao é so meu, é meu e dos meus filhos e ha prioridades
Posso é atribuir isso a outros fatores, racionalizar a decisao com base em coisas de que nao gosto para me convencer que a decisao é a correta e nao me custar tanto

O que escrevi é uma das causas: Exigir ou pretender dos outros o que não se exige a si mesmo.

Não afirmei que é a única causa.

• Like
Reações: Um Portista

strike1893

Superior
12 Julho 2022
36
35
Não há Box de 7 lugares. Tal como o F.C.Porto anunciou, a Box é de 4, 6 ou 8.

O preço, a menos que esteja muito equivocado, é o que mostra em cima, daí ser o mais vantajoso dos lugares anuais.
atenção que aquele preço que aparece para a family box é preço por pessoa. mesmo assim acaba por compensar 50/60 euros porque se tratam de lugares na bancada central

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
atenção que aquele preço que aparece para a family box é preço por pessoa. mesmo assim acaba por compensar 50/60 euros porque se tratam de lugares na bancada central
Sim sim sim. Equivoco total meu. Vou apagar o post para ninguem ser induzido em erro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém tem ideia dos lugares anuais a evitar na arquibancada devido às grades nos patamares? Quero comprar 3, mas assim sem ver o produto fica difícil

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Eu não tenho ideia, mas pelo menos o ano passado dava para ver a visão do lugar que estavas a escolher.

Experimenta isso.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Alguém tem ideia dos lugares anuais a evitar na arquibancada devido às grades nos patamares? Quero comprar 3, mas assim sem ver o produto fica difícil

Em relação às grades dos patamares não sei, mas digo já para evitarem a fila mais em baixo da arquibancada, a distância para o muro e o corrimão existente para prevenir quedas não permitem uma boa visibilidade quando se está sentado.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Em relação às grades dos patamares não sei, mas digo já para evitarem a fila mais em baixo da arquibancada, a distância para o muro e o corrimão existente para prevenir quedas não permitem uma boa visibilidade quando se está sentado.
Já estão os 3 comprados;). Em 2009 já tinha acesso a visão 360○ para um lugar NBA para ver os Wizards. Um upgrade possível que poderíamos fazer

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Orgulho... e diria até mais, PERTENÇA.

Parto sempre do principio que ninguém é mais portista que ninguém por ter um cartão de sócio, desde o colarinho que chega de Mercedes ao Dragão desde ao sem abrigo que vive num raio de ação de duas ruas e guarda o seu velhinho adereço do F.C.Porto e o exibe com todo o orgulho.

Durante anos, talvez pela minha imaturidade, senti realmente que ser sócio ou não era irrelevante, tinha era de estar PRESENTE. Muito dinheirinho junto para comprar bilhetes e seguir com o meu grupo para todo o lado.
Superdragão com orgulho, Ultra como modo de vida, F.C.Porto como meu TUDO. Não chegava dinheiro para nada, nunca poderia ser sócio e com isso talvez falhar um jogo ou outro.

Isso era o que dizia para mim, isso é o que mentia para mim.

Em determinada altura da minha vida, que era a 250km/h, parei para pensar e deduzir se aquele meu conceito estava assim tão certo. Estava errado e a enganar a mim mesmo, quem bebe 30 Super Bocks num fim de semana como eu tem de ter dinheiro para ser sócio, quem fuma o que eu fumava tem de ter dinheiro para ser sócio... enfim, foi toda uma reflexão mais madura que me fez ser sócio do F.C.Porto.

E digo hoje, passado anos, que não há 1000 jogos assistidos que valham o sentido de pertença que é ser sócio do F.C.Porto e ter um papel ativo no dia a dia do Clube.

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
579
895
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Alguém sabe se já está operacional o desconto 20% na camisola de jogo para quem tem lugar anual? Tento comprar Online mas só aparece o desconto de sócio, não tira os 20% ao preço inicial

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,638
7,369
Orgulho... e diria até mais, PERTENÇA.

Parto sempre do principio que ninguém é mais portista que ninguém por ter um cartão de sócio, desde o colarinho que chega de Mercedes ao Dragão desde ao sem abrigo que vive num raio de ação de duas ruas e guarda o seu velhinho adereço do F.C.Porto e o exibe com todo o orgulho.

Durante anos, talvez pela minha imaturidade, senti realmente que ser sócio ou não era irrelevante, tinha era de estar PRESENTE. Muito dinheirinho junto para comprar bilhetes e seguir com o meu grupo para todo o lado.
Superdragão com orgulho, Ultra como modo de vida, F.C.Porto como meu TUDO. Não chegava dinheiro para nada, nunca poderia ser sócio e com isso talvez falhar um jogo ou outro.

Isso era o que dizia para mim, isso é o que mentia para mim.

Em determinada altura da minha vida, que era a 250km/h, parei para pensar e deduzir se aquele meu conceito estava assim tão certo. Estava errado e a enganar a mim mesmo, quem bebe 30 Super Bocks num fim de semana como eu tem de ter dinheiro para ser sócio, quem fuma o que eu fumava tem de ter dinheiro para ser sócio... enfim, foi toda uma reflexão mais madura que me fez ser sócio do F.C.Porto.

E digo hoje, passado anos, que não há 1000 jogos assistidos que valham o sentido de pertença que é ser sócio do F.C.Porto e ter um papel ativo no dia a dia do Clube.

Isso mesmo.

Orgulho e sentimento de pertença.

• Love

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,077
10,910
Alguém sabe se já está operacional o desconto 20% na camisola de jogo para quem tem lugar anual? Tento comprar Online mas só aparece o desconto de sócio, não tira os 20% ao preço inicial
Nesta altura talvez ainda estejam em vigor o desconto do lugar anual do ano passado.

• Like
Reações: dragao98

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
A sério que havia quem achasse que os bilhetes iam ser mais baratos?! Parece que não sabem o estado das contas do clube (já não para falar da inflação). É chato pagar mais, mas paciência... É a nossa realidade atual fruto de vários anos de má gestão.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,519
9,999
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Supostamente nao sao na central mas sim na arquibancada! Ou seja, o lugar ate pode ser centrado mas é lá em cima. Daí nunca ter entendido muito bem a vantagem das boxes.
Aliás, ha uns anos vinha o preço da box (nao da family box) da tribuna no preçario e eram 800€. Na altura fui perguntar ao Dragao se eram 800 uma box e quantas pessoas levavam e se tinhamos direito a algo por ter uma box.
Resumindo, eram 800€ por lugar e não haviam vantagens. Nem estacionamento nem o que quer que fosse.
Nao sei se agora terá mudado mas há uns 2 anos era assim

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
3. Os que eram contra a forma como o clube era gerido.
Se não és sócio por causa disso, desculpa lá mas quem está totalmente errado és tu.

80%, 21 mil, também éramos contra a forma como o clube era gerido. E éramos sócios e fomos nós que tiramos aquela gente do poder e iniciamos a recuperação do nosso clube.

Protesta da forma que quiseres, só não protestes da única forma que te faz perder o maior poder que tens, que é o de voto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.