Esta boa. O problema foram as eleições

o hate ao SC ja vem de muito antes das eleicoes. Para alguns comecou logo no campeonato do Lage
as eleicoes so agravaram o que ja há muito se passava neste portal
Mas continuem a tentar reescrever a historia. É divertido

Se há aqui alguém a tentar reescrever o que quer que seja és tu.
No início do meu post referi bem que o que se escreve neste momento
"vai muito além do não gostar do homem ou do trabalho dele", não que "o problema foram as eleições" ou que o hate só começou por causa das eleições. Já existia e em muitos casos com toda a razão.
Era o que faltava durante tanto ano não terem havido críticas ao trabalho e a atitudes do SC, ainda para mais sendo um indivíduo com uma personalidade bastante peculiar, sendo carinhoso com as palavras.
Durante boa parte do tempo fui crítico, por não me rever nem no futebol jogado, nem na constante incoerência e falta de compostura com que nos brindava semana sim semana sim. Tenho zero de problemas em referi-lo, acima de tudo porque gosto mais do clube do que de qualquer treinador, presidente ou jogador. Já a turminha dos smiles, dos fenómenos meteorológicos e profissionais na apanha de moedinhas de consola da qual fazes parte não pode dizer o mesmo, e continuam a defender quem, propositadamente, cagou em cima do clube, depois de durante todos estes anos o terem pintado como o maior portista à face da Terra. Na mesma prepotência e arrogância de sempre. E ainda têm a lata de se acharem os suprassumos do portismo, é preciso ter uma lata do tamanho dos Clérigos.
Podes usar agora a ignore list que tanto gostas comigo, que sempre que tentares distorcer ou menosprezar uma opinião minha, vais levar o troco. Já toda a gente te tirou a pinta, é por isso que ninguém liga ao que escreves.