Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,234
4,350
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!

Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.

O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.

• Like
Reações: tsilva e Sky

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Acho que McLaren screwed cup na paragem com o Piastri mas acho que nunca tinham ganho isto.

Depois é preciso ver que todos deram o call aos pilotos.

Lando ouviu-se bem o atarantado que estava na escolha final de pneus.
Hamilton e Max foram perfeitos.

Não acho que seja coincidência.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,219
Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....

Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.

O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.

Mas como disse, não vi a corrida de ontem nem a da Austria, é possível que me tenha escapado alguma coisa. Queria só sublinhar a ideia de que já em 2022 e 23 o Lec andou complemente perdido a meio da época.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,234
4,350
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.

Mas como disse, não vi a corrida de ontem nem a da Austria, é possível que me tenha escapado alguma coisa. Queria só sublinhar a ideia de que já em 2022 e 23 o Lec andou complemente perdido a meio da época.
A escolha de mudar para inters foi a Ferrari a dividir as estratégias para tentar um coelho da cartola e correu mal. Se tivesse corrido bem eram génios. Acontece.
Agora a partir daí ter passado uma data de voltas a insistir numa tática falada é que é uma parvoíce.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Enquanto os lugares da RedBull - neste caso, apesar da recente renovação de Perez - e da Mercedes não forem confirmados, vai tentar retardar ao máximo a sua decisão. Acredito que acabará por regressar à Renault, no entanto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.