Parece-me óbvio.Ele tem a esperança de Itália, por isso vai ficar a espera que alguém seja despedido por lá a meio da epoca. Se fosse por dinheiro já tinha ido para as arábias.
Como é que é?!Não conseguiram o pai, convidaram o filho.
Uma vergonha o que o canal 11 está a fazer, convidaram o filho para uma entrevista para tirar nabos da púcara.
Ainda resistiram no início do programa e disfarçaram com perguntas sobre a carreira do filho, mas depois lá veio a novela Conceição e a sua família com o Francisco incluído.
Alguns entrevistadores deste painel nem disfarçam.
E de repente o adjunto é o melhor do mundo, o tal que nunca assumiu uma equipa e anda sempre a ser o pau mandado do Sergio, vamos limpar tudo com o Mourinho dos calcoes.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Portais do regime e dos vermes falam dele como um grande treinador no do Fcporto falam como dum cagalhão.
Uma coisa é não ter gostado do comportamento nas eleições (Eu detestei) ou nao gostar dalgumas posturas outra coisa é desfazer da qualidade enquanto treinador.
O Mourinho é uma merda, o SC um cagalhão, o Villas-Boas traiu o clube, é tudo uma merda...é só esperar o devido tempo que aqui vai passar a merda.
SC é um grande treinador com um feitio que o ajuda no futebol treinado e o prejudica no futebol negócio.
Ganhem um bocadinho de juizo.
Tenho visto rebaixar mais o carácter do que a qualidade.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Portais do regime e dos vermes falam dele como um grande treinador no do Fcporto falam como dum cagalhão.
Uma coisa é não ter gostado do comportamento nas eleições (Eu detestei) ou nao gostar dalgumas posturas outra coisa é desfazer da qualidade enquanto treinador.
O Mourinho é uma merda, o SC um cagalhão, o Villas-Boas traiu o clube, é tudo uma merda...é só esperar o devido tempo que aqui vai passar a merda.
SC é um grande treinador com um feitio que o ajuda no futebol treinado e o prejudica no futebol negócio.
Quem foi o primeiro a ligar para la em directo? Deixem-se de filmes..Com certeza nao foi lá sem falar primeiro que o pai...E foi uma entrevista como qualquer outraNão conseguiram o pai, convidaram o filho.
Uma vergonha o que o canal 11 está a fazer, convidaram o filho para uma entrevista para tirar nabos da púcara.
Ainda resistiram no início do programa e disfarçaram com perguntas sobre a carreira do filho, mas depois lá veio a novela Conceição e a sua família com o Francisco incluído.
Pá dizer bem e ter esperança aceitoE de repente o adjunto é o melhor do mundo, o tal que nunca assumiu uma equipa e anda sempre a ser o pau mandado do Sergio, vamos limpar tudo com o Mourinho dos calcoes.
E a twilight zone.
Nem acho que forçaram muito.Não conseguiram o pai, convidaram o filho.
Pá dizer bem e ter esperança aceito
Também um bocado de racionalidade nas analises seria bom no adepto comum.Pá dizer bem e ter esperança aceito
Eu critiquei o canal 11 que se dizia diferenciador de todos os outros canais por só se preocupar em falar de futebol e depois quer criar ou manter as polémicas como todos os outros.Quem foi o primeiro a ligar para la em directo? Deixem-se de filmes..Com certeza nao foi lá sem falar primeiro que o pai...E foi uma entrevista como qualquer outra
Um individuo que ao minimo sinal de descontentamento atacava os adeptos. talvez seja por isso.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Nao deve ter é mercado ao nível do estatuto que lhe apregoam e ao nível salarial que auferia.Não acredito nisso. Por muito que não goste de algumas atitudes que teve o Sérgio é um bom treinador, deve ter bom mercado na Europa.
Um treinador que andou á chapada com os adeptos não é propriamente normal digo eu. É mais por esses comportamentos que é criticado.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Se falasses com adeptos dos rivais antes da saída do SC iam te dizer precisamente o contrário. Iam dizer que era uma merda, um burgesso, etc.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
É um monte de merda, facto de terem feito uma avaliação negativa de um jogo, quer dizer que todos concordaram com o castigado sem justificaçãoQuem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?
Pior que este jumento só quem lhe anda a passar informações.Quem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?