O Sérgio quer fazer um período sabático para apoiar o seu Clube de coração e para ter tempo para os filhos…
O VB pelos vistos não era "yes man" e estava com ele há mais de 10 anos... os outros são porquê? Porque quiseram continuar com ele?Eventualmente mas tem que ser uma oportunidade muito boa para arriscar, porque no estado que ele andou a treinar esta ultima temporada o FCP o mais provável é a oportunidade redundar num passo atrás na carreira.
Entre outras coisas ele tem que repensar tambem a equipa técnica que me parece ser formada só por yes man..
Parece-me óbvio.Ele tem a esperança de Itália, por isso vai ficar a espera que alguém seja despedido por lá a meio da epoca. Se fosse por dinheiro já tinha ido para as arábias.
Como é que é?!Não conseguiram o pai, convidaram o filho.
Uma vergonha o que o canal 11 está a fazer, convidaram o filho para uma entrevista para tirar nabos da púcara.
Ainda resistiram no início do programa e disfarçaram com perguntas sobre a carreira do filho, mas depois lá veio a novela Conceição e a sua família com o Francisco incluído.
Alguns entrevistadores deste painel nem disfarçam.
E de repente o adjunto é o melhor do mundo, o tal que nunca assumiu uma equipa e anda sempre a ser o pau mandado do Sergio, vamos limpar tudo com o Mourinho dos calcoes.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Portais do regime e dos vermes falam dele como um grande treinador no do Fcporto falam como dum cagalhão.
Uma coisa é não ter gostado do comportamento nas eleições (Eu detestei) ou nao gostar dalgumas posturas outra coisa é desfazer da qualidade enquanto treinador.
O Mourinho é uma merda, o SC um cagalhão, o Villas-Boas traiu o clube, é tudo uma merda...é só esperar o devido tempo que aqui vai passar a merda.
SC é um grande treinador com um feitio que o ajuda no futebol treinado e o prejudica no futebol negócio.
Ganhem um bocadinho de juizo.
Quem foi o primeiro a ligar para la em directo? Deixem-se de filmes..Com certeza nao foi lá sem falar primeiro que o pai...E foi uma entrevista como qualquer outraNão conseguiram o pai, convidaram o filho.
Uma vergonha o que o canal 11 está a fazer, convidaram o filho para uma entrevista para tirar nabos da púcara.
Ainda resistiram no início do programa e disfarçaram com perguntas sobre a carreira do filho, mas depois lá veio a novela Conceição e a sua família com o Francisco incluído.
Pá dizer bem e ter esperança aceitoE de repente o adjunto é o melhor do mundo, o tal que nunca assumiu uma equipa e anda sempre a ser o pau mandado do Sergio, vamos limpar tudo com o Mourinho dos calcoes.
E a twilight zone.
Nem acho que forçaram muito.Não conseguiram o pai, convidaram o filho.
Pá dizer bem e ter esperança aceito
Também um bocado de racionalidade nas analises seria bom no adepto comum.Pá dizer bem e ter esperança aceito
Eu critiquei o canal 11 que se dizia diferenciador de todos os outros canais por só se preocupar em falar de futebol e depois quer criar ou manter as polémicas como todos os outros.Quem foi o primeiro a ligar para la em directo? Deixem-se de filmes..Com certeza nao foi lá sem falar primeiro que o pai...E foi uma entrevista como qualquer outra
Um individuo que ao minimo sinal de descontentamento atacava os adeptos. talvez seja por isso.É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.
Portais do regime e dos vermes falam dele como um grande treinador no do Fcporto falam como dum cagalhão.
Uma coisa é não ter gostado do comportamento nas eleições (Eu detestei) ou nao gostar dalgumas posturas outra coisa é desfazer da qualidade enquanto treinador.
O Mourinho é uma merda, o SC um cagalhão, o Villas-Boas traiu o clube, é tudo uma merda...é só esperar o devido tempo que aqui vai passar a merda.
SC é um grande treinador com um feitio que o ajuda no futebol treinado e o prejudica no futebol negócio.
Ganhem um bocadinho de juizo.