Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,460
27,409
Gaia
Vamos continuar a ver episódios destes de maus fígados, más consciências e maus juízos até quando?

O SC passados mais de um mês depois da sua saída, em período de férias e podendo encetar novos caminhos, permanece com a cabeça no Porto e analisa cada entrevista, cada lance, as mudanças e alterações servindos-se do ventríloquo da cmtv.

Arranjem trabalho ao SC que arranjam também novos temas ao Tintolas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sempre disse que seria importante que o SC estivesse a trabalhar para se manter ocupado…Vamos levar com isto toda a época
Quando me perguntarem qual foi o técnico com os mais baixos valores morais e éticos que passaram pelo clube, vou mostrar-lhes este vídeo. Logo de seguida, mostro aqueles em que aparece a agredir um adepto do próprio clube, e depois ainda mostro aquele em que agride um árbitro num jogo de miúdos de 11 anos.

Como foi possível descer tão baixo ao nível de carácter.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,952
5,291
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...

• Furioso
Reações: Dias_21

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,892
6,558
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Posso não perceber um crl de uma gestão de balneário mas assumo que não seja muito diferente de uma empresa.
Para manter o bom ambiente não seria melhor "puxá-lo à parte" e debater esses assuntos em privado?
Isto é horrível para o Toni, horrivel para os colegas e para o ambiente em equipa. Toda a gente perde...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Posso não perceber um crl de uma gestão de balneário mas assumo que não seja muito diferente de uma empresa.
Para manter o bom ambiente não seria melhor "puxá-lo à parte" e debater esses assuntos em privado?
Isto é horrível para o Toni, horrivel para os colegas e para o ambiente em equipa. Toda a gente perde...
Obviamente.
Isto, a ser verdade, só demonstra que havia grande desespero em arranjar bode(s) expiatório(s) para o que se estava a suceder na época.

O Sérgio é um treinador muito competente, fez um grande trabalho aqui no FCP conseguindo conquistas em condições muito difíceis e nunca deixarei de lhe agradecer pela alegria que nos devolveu em tempos muito complicados na vida do nosso clube.
E mantenho estes elogios mesmo com todos os defeitos (que não eram poucos) que ele ia apresentando, principalmente ao nível da sua instabilidade emocional.
Contudo, estes elogios têm de acabar a partir do momento em que se percebe que a sua estabilidade emocional desapareceu completamente e que as suas acções se tornam quase tresloucadas.
Não é que isso não se fosse percebendo a espaços, mas aquele momento em que invade o campo num torneio de miúdos para ir tirar satisfações de um árbitro, roçando até a agressão, mostra muito do descontrolo que ia naquela cabeça.
Depois, toda a forma como lidou com a questão das eleições no clube...medonho!
Conseguiu perder o emorme respeito que muitos adeptos tinham por ele.
E já nem quero falar no que ele perdeu relativamente ao balneário da equipa...
Já o Vítor Bruno, há muito que sabia que não iam continuar juntos (longe de imaginar que ia tornar-se treinador principal do FCP) pois a situação estava a tornar-se incomportável devido ao cansaço acumulado de uma relação quase tóxica, conforme ambos foram deixando entender em algumas declarações.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,833
8,590
"Ao longo de toda a carreira do meu pai, segui-o para todo o lado. Quando cheguei aos 18 anos, contei as mudanças que tinha feito. Já eram 13. Isso foi prejudicial para a minha evolução futebolística." (Sérgio Conceição Filho)

Parece que já é hábito querer condicionar a evolução dos filhos...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,666
25,817
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser irónico. Andámos no mês de junho a dar tanto a mão à cmtv e eles agora comem nos com o merdas do tinto. Será que aprendemos?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,676
11,034
Italia
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?
Se assim fôr e se fôr do conhecimento generalizado dos jogadores quais os indicações " normais", não vejo grande mal que se use internamente para dar uma bronca ao jogador... Obviamente tudo dentro do balneário e aí morrer. Não é para depois enviar para o tinto amigo...

Há muito que sabíamos que SC era desiquilibrado... Saiu sempre a mal de todos os clubes...
Serviu numa época de anarquia completa do clube... Num cenário normal ao segundo ano tinha sido posto a andar... Foi tanto tempo que até nos esquecemos da normalidade!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,804
17,974
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Ligas a cmtv quando ele estiver lá e insultas em frente ao televisor como eu faço todos os dias com o baião e a cristina ferreira são apenas 2 ou 3m mas dá para eu tirar a tensão de mim próprio - sou maluco? eu sei que sim.
Tens outra alternativa mais sofisticada; arranja um alibi qualquer (tipo dizeres que és o SC com número novo) e ligas para a cmtv e pedes para passar ao vítor e desancas no gajo.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,915
3,546
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?

Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...

É tudo muito lindo mas é ir ver as estatisticas do Toni. Marca ao Vizela e como prenda tem 4 jogos de fora..volta nesse jogo contra Guimaraes a 10 minutos do fim quando estamos a perder 1-2. Queria o que? que ele viesse buscar a bola á nossa baliza,driblar durante 80metros? Espeta-me com os biometricos nos entrefolhos...

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,083
Partindo do principio que o SC quer no futuro arranjar um um bom clube ou pelo menos um clube médio para treinar na Europa será que não percebe que esta atitude só o prejudica a nível profissional. Saiu do clube e não está a conseguir lidar com o facto de ser o seu adjunto o escolhido para o substituir.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me surpreende nem um pouco que isso fosse verdade. Era essa a ideia de "liderança" do mister Conceição, mais baseada no castigo, no grito e na humilhação pública do que na pedagogia e empatia.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,833
8,590
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?
Se assim fôr e se fôr do conhecimento generalizado dos jogadores quais os indicações " normais", não vejo grande mal que se use internamente para dar uma bronca ao jogador... Obviamente tudo dentro do balneário e aí morrer. Não é para depois enviar para o tinto amigo...
Mesmo internamente, não concordo. É como se eu pegasse no teste miserável de um aluno e andasse a mostrá-lo a toda a turma para eles verem quão mau era o colega.