Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Em tempo, o Inter de Porto Alegre assinou com Roger Machado. Mais uma vez o Ceição foi preterido.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,955
Partindo do principio que o SC quer no futuro arranjar um um bom clube ou pelo menos um clube médio para treinar na Europa será que não percebe que esta atitude só o prejudica a nível profissional. Saiu do clube e não está a conseguir lidar com o facto de ser o seu adjunto o escolhido para o substituir.
Agora imaginem que temos vendas, 0 entradas e o Vitor Bruno é campeão com um plantel inferior ao que SC tinha ...
Estão a ver o melão do SC? Ter que alargar as portas porque nem nas portas deve conseguir passar ...
E SC a ver em casa o Porto e a mandar bitaites ao Vitor Tinto para minar o balneário ...

Mas espero memso que SC fique com um melão mas com muitas vendas e algumas entradas e VB a ganhar o sexplete ...

• Like
Reações: Mike_Walsh
8 Dezembro 2023
1,671
2,486
Sempre disse que seria importante que o SC estivesse a trabalhar para se manter ocupado…Vamos levar com isto toda a época
Muita coisa pode ser retirada do comentário deste artista.

1 - Está mais que visto como é que tudo se sabia e os pormenores no FC Porto.
2 - Que está a mando do SC
3 - Que no Porto de SC realmente o que mais importava era a correria

Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Mesmo aqueles que viveram em estado de negação já perceberam quem era o bufo do FC Porto nos últimos anos..e ainda mais grave é que a mensagem que era transmitida não era a daquilo que realmente se tinha passado mas a que ele queria que passasse para que a imagem dele ficasse limpinha...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...

É tudo muito lindo mas é ir ver as estatisticas do Toni. Marca ao Vizela e como prenda tem 4 jogos de fora..volta nesse jogo contra Guimaraes a 10 minutos do fim quando estamos a perder 1-2. Queria o que? que ele viesse buscar a bola á nossa baliza,driblar durante 80metros? Espeta-me com os biometricos nos entrefolhos...
Os biometricos de um Messi deviam ser de rir, mas quando a bola lhe chegava decidia o jogo num passe impossível ou numa jogada de génio! Mas os biometricos….
Mais fácil culpar um jogador desmotivado a quem lhe dão 10min em desespero e caos tático que olhar para os próprios erros e na incapacidade atroz de meter a equipa a jogar bom futebol.
Página virada. Felizmente

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Surpreende-me zero de um indivíduo cujo ego é outra das coisas que se vêem do espaço

• Like
Reações: Duraes e Dexter2020

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Ainda se admiram se o tal "rumor" for verdade? Estamos a falar de um indivíduo que, num final de jogo no Algarve, só faltou dar uma pêra num jogador dele, debaixo de todos os holofotes e câmaras possíveis.

Eu não me espanta, bem como não tenho dúvidas que é verdade essa dos dados biométricos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Quando não se sabe sobre o assunto o que não faltam é rumores.

Estamos iguais. Não sabemos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
166
166
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,785
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
Concordo com vários pontos da tua observação mas tenho um reparo. Decoro devia ter tido ele quando foi confrontar um árbitro num jogo de sub-11.

arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,955

O SC foi um acérrimo defensor do SC.
O SC era um acérrimo defensor do PdC.
O SC foi um bom treinador.
O SC foi um péssimo manager.
O SC deixou o Porto com uma má imagem.

O SC não se preocupou com o clube quando o Chico assinou na formação com claúsula de 5M ... não se preocupou com repescar o filho apõs ter saído ...
O SC não se preocupou em assinar um contrato de largos milhões com um clube falido ... Contrato que NINGUÉM lhe dá nesta Europa ...

O SC manager não se preocupou com as saídas a custo zero, as não vendas, decrescimo de qualidade do plantel onde se tentou dar voltar a fraca qualidade dos jogadores com a sua experiência ...
O SC manager deixou a equipa de tangas ...

O SC treinador é um líder fraco ... por diversas vezes colocou jogadores a frente do autocarro para justificar os seus falhanços ...

SC ficou 7 anos e ganhou alguns títulos ... perante o investimento feito, as loucuras cometidas, o aumento galopante do passivo foi MUITO pouco para o investimento feito ...

SC para mim nem no top 5 dos melhores treinadores do Porto está ... Isso das estatísticas diz muito ... Marcano lá está como o defesa com mais golos marcados ... mas isso faz dele um grande defesa central? Nem no top 15 dos melhores defesas centrais está ...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,785
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O SC foi um acérrimo defensor do SC.
O SC era um acérrimo defensor do PdC.
O SC foi um bom treinador.
O SC foi um péssimo manager.
O SC deixou o Porto com uma má imagem.

O SC não se preocupou com o clube quando o Chico assinou na formação com claúsula de 5M ... não se preocupou com repescar o filho apõs ter saído ...
O SC não se preocupou em assinar um contrato de largos milhões com um clube falido ... Contrato que NINGUÉM lhe dá nesta Europa ...

O SC manager não se preocupou com as saídas a custo zero, as não vendas, decrescimo de qualidade do plantel onde se tentou dar voltar a fraca qualidade dos jogadores com a sua experiência ...
O SC manager deixou a equipa de tangas ...

O SC treinador é um líder fraco ... por diversas vezes colocou jogadores a frente do autocarro para justificar os seus falhanços ...

SC ficou 7 anos e ganhou alguns títulos ... perante o investimento feito, as loucuras cometidas, o aumento galopante do passivo foi MUITO pouco para o investimento feito ...

SC para mim nem no top 5 dos melhores treinadores do Porto está ... Isso das estatísticas diz muito ... Marcano lá está como o defesa com mais golos marcados ... mas isso faz dele um grande defesa central? Nem no top 15 dos melhores defesas centrais está ...
Até me dá uma dor de alma quando o pessoal tenta justificar o SC ser o melhor treinador da história do clube...