James Rodriguez

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,461
Por ai
Sempre apreciei o James mas não é este o caminho que temos de seguir. Julgo até que poderia ser visto como uma especie de traição ao nosso grande PEPE.

traição para com o nosso pepe....

o tal que disse que se fosse preciso jogava de borla ?
deixa-te disso, o pepe tem 40 anos, o James tem 33 pelo que se viu na copa america pode render muito ainda, durante 1 ou 2 epocas, e o Rodrigo Mora podia crescer ao lado dele de uma maneira incrivel.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Do que vi num mau Olympiakos e no São Paulo, não tem hipótese nenhuma nem no tugão. Por outro lado, se for o James da Colômbia na Copa América, brinca aqui..

Acredito que a motivação para triunfar aqui seja diferente da que tinha nos últimos dois clubes por que passou. Mas taparia a progressão do Mora e não permitiria ao Jaime brilhar como todos esperamos que o faça. Por mim, não vinha.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
564
834
traição para com o nosso pepe....

o tal que disse que se fosse preciso jogava de borla ?
deixa-te disso, o pepe tem 40 anos, o James tem 33 pelo que se viu na copa america pode render muito ainda, durante 1 ou 2 epocas, e o Rodrigo Mora podia crescer ao lado dele de uma maneira incrivel.
O Pepe com 40 corre mais qur James com 28. Vai ver os jogos que ele fez no São Paulo. Fizemos esta MUDANÇA de direção também pra acabar com estas merdas de regressos

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Não sou contra regressos de jogadores consagrados e em eventual fase descendente de carreira, ao NGC. No entanto, no caso do James, a mentalidade não parece acompanhar a qualidade. E pode ser um destabilizador de balneário. Diria que tem tudo para correr mal.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não foi o melhor jogador da Copa América ? Claro que podia ter lugar aqui se viesse com um ordenado muito baixo. Basta que saia Pepê, Chico ou Galeno.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,799
7,484
48
Braga
Essa é outra que não entendo… um jogador jovem evolui a jogar, não é a ver jogar um veterano no seu lugar. Mora aprende muito mais a jogar e a ter minutos em equipa, a defrontar diferentes táticas e adversários. Isso é o que ele precisa.

• Like
Reações: Viena

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,150
47,647
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu nunca disse que ele não acrescentaria qualidade ao plantel, só disse que na minha opinião não deveria ser esse o caminho. Temos o IJaime/RMora/Pepê para valorizar e vender
O Pêpe ou vai agora ou com 28 anos na proxima epoca começa a desvalorizar cada vez mais.
Lá esta, James a meu ver caberia sempre, especialmente num plantel com malta que decide tão mal.
Resta aguardar mas não parece minimamente viável que aconteça

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,995
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um craque. Joga muito futebol. Na seleção ainda consegue jogar a um nível muito elevado. Não faz mais de 30 jogos numa época desde 2017/2018. Há 6 anos. Nestes 6 anos o máximo que fez foi 26 jogos. Podia ser um grande joker no nosso plantel, mas seria um jogador para fazer 20/25 jogos. Estamos em condições financeiras para ter um jogador que fará a correr bem 20/25 jogos?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,461
Por ai
O Pepe com 40 corre mais qur James com 28. Vai ver os jogos que ele fez no São Paulo. Fizemos esta MUDANÇA de direção também pra acabar com estas merdas de regressos

para isso comparas o pepe com o usain bolt, eles devem ter mais ou menos a mesma idade...

eu n tenho que ver jogos nenhum, se a direcção do FCPorto achar que se pode dar a opção de ter o James, tenho a certeza que acham que ele não vem para cá dormir..

e o Pepe passou de dizer que jogava de borla para dizer que n queria ficar....pode correr muito. mas se n quiser cá ficar, que vá a vida dele, os jogadores vão se o clube fica

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
O James precisa de se sentir motivado e acarinhado, basta ver o brilho nos olhos quando joga pela seleção, ja provou mais que uma vez que adora o nosso clube e poderá vir a ser útil uma época ou duas quem viu os jogos da copa america sabe disso.

Nunca foi propriamente um jogador rápido, a vir será para jogar no meio.

• Like
Reações: Jorge_Bruno