Na direita nunca o vi jogarCurioso que o Ivan Jaime jogar na direita ou esquerda na fase da sua carreira também não fazer sentido

Na direita nunca o vi jogarCurioso que o Ivan Jaime jogar na direita ou esquerda na fase da sua carreira também não fazer sentido
O que eu estava a dizer é que já se trata Ivan Jaime no meio… como se já tivesse créditos firmadosNa direita nunca o vi jogar![]()
Sempre apreciei o James mas não é este o caminho que temos de seguir. Julgo até que poderia ser visto como uma especie de traição ao nosso grande PEPE.
Nada contra ti, mas o pessoal diz que não é jogador para nós, mas também não é jogador para o Celta. Então é jogador para quem?Celta de Vigo é uma opção arriscada. Vão ter tarefa dificil na Liga Espanhola este ano.
O Pepe com 40 corre mais qur James com 28. Vai ver os jogos que ele fez no São Paulo. Fizemos esta MUDANÇA de direção também pra acabar com estas merdas de regressostraição para com o nosso pepe....
o tal que disse que se fosse preciso jogava de borla ?
deixa-te disso, o pepe tem 40 anos, o James tem 33 pelo que se viu na copa america pode render muito ainda, durante 1 ou 2 epocas, e o Rodrigo Mora podia crescer ao lado dele de uma maneira incrivel.
Uma equipa que jogue para ele brilharNada contra ti, mas o pessoal diz que não é jogador para nós, mas também não é jogador para o Celta. Então é jogador para quem?
Coitado do homem!![]()
Então nós somos o clube certo!Uma equipa que jogue para ele brilhar
O Pêpe ou vai agora ou com 28 anos na proxima epoca começa a desvalorizar cada vez mais.Eu nunca disse que ele não acrescentaria qualidade ao plantel, só disse que na minha opinião não deveria ser esse o caminho. Temos o IJaime/RMora/Pepê para valorizar e vender
O Pepe com 40 corre mais qur James com 28. Vai ver os jogos que ele fez no São Paulo. Fizemos esta MUDANÇA de direção também pra acabar com estas merdas de regressos