Sim, porque já nós, os todos poderosos, com a idade dele, eramos duma maturidade que até Cristo se admirava.Até tenho alguma simpatia pelo Lando, mas nesta e noutras ocasiões já demonstrou várias vezes o imaturo que ainda é.
Sim, porque já nós, os todos poderosos, com a idade dele, eramos duma maturidade que até Cristo se admirava.Até tenho alguma simpatia pelo Lando, mas nesta e noutras ocasiões já demonstrou várias vezes o imaturo que ainda é.
Com a idade dele ainda andava a tentar bater o meu recorde de punhetas por dia sem ficar cego.Até tenho alguma simpatia pelo Lando, mas nesta e noutras ocasiões já demonstrou várias vezes o imaturo que ainda é.
E até acho que estão a fazer isto um caso maior do que é.Com a idade dele ainda andava a tentar bater o meu recorde de punhetas por dia sem ficar cego.
É claro que é imaturo. Tem 24 anos.
Hoje criam-se filmes por tudo e por nada.E até acho que estão a fazer isto um caso maior do que é.
O Norris queria ganhar e o Piastri também, claro que ao ter de dar a corrida ao Piastri, o Lando ficou aziado.
É normal, todos querem ganhar mas só um pode ganhar
Se tudo tivesse sido normal, o Piastri teria direito a escolher para antes ou depois uma vez que ia à frente.Vale o mesmo, mas viste os festejos ou falta deles, independentemente do Piastri ter sido melhor em pista, se sentisse injustiça e daqui a umas corridas ganhasse no braço, garanto-te que ia festejar como a final da Champions..
Para o Tiago foi um autentico milagre, não há nenhum outro contexto onde ele faria pódio e sabia bem disso, numa era diferente mas nessa altura a Jordan corria de costas e faz ali 3-4 à custa da escolha de pneus.. Astros alinhados, o Piastri tem rampa para sucesso, vai ganhar mais vezes..
A equipa errou e tem de comer com o erro, tomou a decisão de devolver o lugar ao Piastri e tem de comer com a reacção do Lando, pontoSe tudo tivesse sido normal, o Piastri teria direito a escolher para antes ou depois uma vez que ia à frente.
Iria sair à frente e ganhava sem espinhas. A McLaren decidiu complicar e o Norris foi imaturo.
O Piastri seguiu sempre as ordens de equipa e mereceu ganhar, ponto
Tem deixado ir e as críticas justas de que não demonstra estofo de campeão em vez de trazer um Lando focado a calar bocas, trouxe um perdido e emocional, nesta corrida até foi sedento pela vitória e levou o travão, veremos o reflexo futuro disto..Naqueles videos que as equipas fazem, quando falam de noitadas, nao ha um piloto que não diga que as noites com o Norris são épicas. Este ano rasgou o nariz no dia do Rei em Amesterdao. O gajo parece que ta a viver o que ele perdeu na adolescência (algo que ele tb ja disse num desses videos), e ele precisa é de se focar que tempo pa festas ele ainda vai ter e muito.
O homem deve pensar que é um Hamilton, que pode fazer o que quiser e dominar a F1, Hamilton so ha 1.
Imaturidade competitiva. Por alguma razão uns são CR7 e outro Fábio Paim, passe o exemplo exagerado.Com a idade dele ainda andava a tentar bater o meu recorde de punhetas por dia sem ficar cego.
É claro que é imaturo. Tem 24 anos.
Acho que havia unanimidade em torno do Piastri. Ou seja, é um grande talento.Tem deixado ir e as críticas justas de que não demonstra estofo de campeão em vez de trazer um Lando focado a calar bocas, trouxe um perdido e emocional, nesta corrida até foi sedento pela vitória e levou o travão, veremos o reflexo futuro disto..
Ele tem talento como George tem, mas nenhum dos 2 me parece capaz de gerir, por exemplo, o que o Max está a gerir neste momento em que volta a não ter o melhor carro, Max emocional? Não diria, é o mesmo Max de sempre mas com a agravante de já ter sido rei e perceber que pode estar a voltar atrás, o ataque ao Hamilton há 3 anos seria algo que faria com naturalidade porque corria atrás..
Voltando ao Lando, a ambição por se piloto 1 da equipa é natural, atingiu esse estatuto com mérito e provavelmente nunca pensou que o Piastri se orientasse tão rápido e a culminar numa fase em que a equipa tem o carro mais rápido o que faz com que o possa bater em qualificação e obrigue a jogadas de equipa.. Se estivesse na Ferrari era secundado pelo Leclerc e na Mercedes não acho que funcione pelo feitio do George, por isso, neste momento está no seu melhor lugar e só tem de se lembrar do que foi quando começou na F1..
Só esteve mais rápido que o Piastri no último stintTer o Norris em H2H , 9 vs 4 em corrida e 10 vs 3 em qualifying, acaba por ser prestigiante para o Norris. Mesmo na Hungria falhou completamente a partida mas estava mais rápido em pista do que o Piastri e em condições normais ia lutar pela vitória.
Eu também acho que sim.Só esteve mais rápido que o Piastri no último stint
O Piastri tinha a corrida ganha se pára primeiro, como devia de ter acontecido
Desde que a Liberty comprou a F1 tudo se tornou um circo.Imaturidade competitiva. Por alguma razão uns são CR7 e outro Fábio Paim, passe o exemplo exagerado.
Mas concordo que tudo isto é super empolado. Mesmo as comunicações da Maclaren, 7 ou 8 durante a corrida são mandadas unicamente pelo espectáculo. Durante uns minutos ficou tudo ali "será que deixa passar, será que não deixa?" e garante falatório por uma semana. Nos velhos tempo o Norris parava a 200 metros da meta para deixar passar o Piastri e argumentava que era o que estava combinado desde o início.
Sinceramente, ainda estou para ver qual era o antigo campeão do mundo que fazia o que o Norris fez...Imaturidade competitiva. Por alguma razão uns são CR7 e outro Fábio Paim, passe o exemplo exagerado.
Mas concordo que tudo isto é super empolado. Mesmo as comunicações da Maclaren, 7 ou 8 durante a corrida são mandadas unicamente pelo espectáculo. Durante uns minutos ficou tudo ali "será que deixa passar, será que não deixa?" e garante falatório por uma semana. Nos velhos tempo o Norris parava a 200 metros da meta para deixar passar o Piastri e argumentava que era o que estava combinado desde o início.
Eles que levem o Sainz para lá em 2025 que já é um óptimo upgrade e não belisca o estatuto do Max...O Perez nem 2024 vai acabar fará estar na RB para o ano
o Sainz e o Verstappen ja foram companheiros e não se dãoEles que levem o Sainz para lá em 2025 que já é um óptimo upgrade e não belisca o estatuto do Max...
E mesmo assim, para a Red Bull, seria um upgrade...o Sainz e o Verstappen ja foram companheiros e não se dão