Radamel Falcao

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,466
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem viu esse Porto da era Falcao e vê este agora e não consegue parar para refletir no que esta direção tem contribuído para destruir esse legado...enfim....

• Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Quem viu esse Porto da era Falcao e vê este agora e não consegue parar para refletir no que esta direção tem contribuído para destruir esse legado...enfim....
AVB é a minha esperança para reconstruir o clube financeiramente e voltarmos a ter planteis para criar uma hegemonia nacional.

Cresci a ver esta limpeza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,612
210,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
AVB é a minha esperança para reconstruir o clube financeiramente e voltarmos a ter planteis para criar uma hegemonia nacional.

Cresci a ver esta limpeza.
Mesmo com o AVB a fazer um grandissimo trabalho duvido que alguma vez vejas algo semelhante

• Like
Reações: Daikan

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,660
20,225
Há 16 anos aterrava na Invicta um goleador colombiano vindo da Argentina. Radamel Falcao herdou a camisola 9 de Lisandro López e fez-lhe jus de imediato: os 72 golos e 14 assistências que assinou em 87 jogos divididos por duas temporadas fizeram os portistas idolatrarem-no e o épico desempenho na Liga Europa - 18 golos, entre os quais o decisivo na final de Dublin - fez dele o jogador com mais golos numa só edição das competições europeias. O instinto matador de "El Tigre" foi crucial para o FC Porto fazer o pleno na época 2010/11.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,680
25,840
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Epa lembro me tão bem, comprei o jornal no dia seguinte. Um dia ou dois antes era dado como certo na lampionagem.

Uns tempos depois lembro me de um amigo me dizer "este falcão não vai conseguir substituir o Lisandro Lopez"🤣🤣🤣

• Love
Reações: ChamaDoDragao