Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,465
219,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas.
Tinhas dinheiro suficiente????

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
que andavas a fazer pelo casal ventoso.. :sneaky: :sneaky:

• Haha
Reações: Czarli9 e Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,954
18,412
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Isso já acontecia nos anos 70, nenhuma novidade.

• Like
Reações: Cheue

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
Fui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos. 😂

8 Fevereiro 2023
16,450
21,337
O Café Embaixador é o exemplo mais recente de espaços históricos e tradicionais do Porto que foram encerrados para darem lugar a novos investimentos, em muitos casos franquias de marcas multinacionais. As preferências dos consumidores ditaram grandes mudanças na cidade e o Porto Canal reuniu uma lista de sítios icónicos que não resistiram. Entre eles consta a Confeitaria Cunha, que funcionava desde 1906, e a Mercearia do Bolhão, a mais antiga da Invicta com 144 anos de história.

8 Fevereiro 2023
16,450
21,337
Durante a obra do desvio do rio da Vila, no âmbito da construção da Linha Rosa, a Metro do Porto encontrou um achado arqueológico do século XIII, mais concretamente “uma ponte medieval que servia de ligação e de acesso ao Porto e que não estava previsto ter resistido durante a expansão da cidade”, como explicou Pedro Lé Costa, o engenheiro responsável pelo traçado da linha circular da Metro do Porto, ao Porto Canal. A ponte tem cerca de dois metros de largura e cinco metros de comprimento.

-‐-------------------------------

As regiões do Porto e Norte de Portugal e da Galiza, em Espanha, apresentaram esta semana, em Vigo, o Cluster Tur, um projeto que visa unir forças nesta eurorregião para promover produtos turísticos comuns e desenvolver uma estratégia conjunta como destino turístico único e sustentável. O Cluster Tur também tem como objetivo ajudar a distribuir melhor os turistas pela região Norte de Portugal, beneficiando subdestinos como o Minho e Trás-os-Montes e retirando alguma pressão turística à Área Metropolitana do Porto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos. 😂
Mas se vires as caixas de comentários até te assustas :)

8 Fevereiro 2023
16,450
21,337
A nova estação da Casa da Música vai unir-se à que já existe para fazer nascer uma mega caverna incomum a toda a rede do Metro do Porto por onde vão circular as composições das linhas Rosa e Rubi. A obra não se trata de uma mera extensão, mas sim de “um ajuste ao projeto que vai permitir fazer uma ligação ao futuro El Corte Inglés”, cuja construção poderá arrancar nos primeiros meses de 2025. Recorde-se que a edificação do centro comercial nos terrenos da antiga estação ferroviária da Boavista esteve apontada para quando a Linha Rosa fosse concluída.

----------------------------------

Apesar dos sucessivos recordes globais de temperatura do ar e do mar, as praias do Norte de Portugal continuam frias e, por vezes, até mais do que o habitual. Em junho e julho, a água em Caminha esteve quase três graus abaixo do valor médio registado entre 1993 e 2021, uma anomalia de temperatura que se repetiu até Aveiro e que, segundo os pescadores, se deve a uma Primavera mais cinzenta e chuvosa. Os cientistas discordam da justificação dos homens do mar e atribuem responsabilidades à nortada responsável pelo afloramento das águas geladas nas profundezas do Atlântico.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

494 violações em TVDE só em 2023 ??? Somos uns sortudos, é só uma falsa sensação.
Como é que números destes têm passado debaixo do radar dos Meios de Comunicação é que admira.
Porque será ?