Eu tambémEu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Eu tambémEu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Isso já tem um mês.
Totalmente de acordo.Isto se quisessemos entrar no cardápio Mendes saía logo uma venda por 60k (-10% dele, - 20% chico) seguida de uma(s) compras de refugo Mendes com competente comichão, mais provavelmente a mudança de empresario de algum dos jovens da casa, já a preparar nova mama, hipotecando o futuro e nada resolvendo do passado.
Isto seria o típico da antiga senhora e seu staff.
Hoje toca mais fino. E espero que continue.
O meu titulo da 2023/24 foi em 27 Abril.
Nesta época só desejo ganhar independência e restaurar o equibrio. Já se venceu um trofeu, acredito na equipa, mas se por acaso se nao tiver sucesso desportivo que seja o ano zero da nossa renovação como potência desportiva. Chega de vergonhas e de tudo e todos nos mijarem em cima.
Se o exemplo para o mercado tiver de ser o Xico, bom moço, mas parece que incapaz de gerir o seu futuro com cabeca, assim seja.
Aplaudo de pé.
Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.O que é uma proposta muito boa? 25? 30? 40?
Só saberemos se o negocio for para a frente.
Mas, se entendi bem, o que AVB deu a entender é que prometeu ao Chico que ouviria propostas. Isto é sempre aquele primeiro passo de abertura à saída que regra geral, no meu entender, puxa o preço para baixo. Pq provavelmente o Chico disse-lhe na tal conversa que gostava de sair...
E não acredito que o AVB esteja em modo vingativo como "meio" forum. Acredito sim que fará o tem mais sentido para o FC Porto, ou seja - ou convence o jogador a continuar ou, se é para ter um ativo a desvalorizar, vende pela melhor proposta, desde que esta seja decente.
-----------------------------Claro que não está em modo vingativo. Porque havia o AVB de se querer vingar de um activo? O AVB está apenas no modo de defender os interesses do clube. Se as propostas são brincadeira, então não sai.
Pois, mas ele não.Eu enquanto adepto ficaria contente pelo mercado fechar e o Francisco ganhar a titularidade e continuar a sua evolução cá…
Muito bem visto...Para além de demonstrar que tem a porta de saída entreaberta, a resposta serve para mostrar discretamente aos sócios e adeptos a real postura do atleta.
A última frase demonstra bem o interesse do jogadorO nosso presidente sobre situação atual é conversa com Francisco Conceição'
"Sim, já falei com ele( Francisco Conceição), como falo com todos os jogadores, portanto nós iremos proteger os nossos ativos, o Francisco é um ativo do FC Porto, um jogador decisivo com a camisola do FC Porto, muito acarinhado pelos adeptos como viram na apresentação. Portanto, temos perfeita noção do valor que ele tem e o que é que representa, do que é que nos pode dar também nesta caminhada que nós queremos que seja de sucesso para o título, portanto não iremos abrir mão do Francisco com propostas que nos parecem totalmente fora de sentido. Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa"
Quando o Chico saiu eu compreendi a sua saída porque não rendia no FCP e nota-se que tinha talento, e como era treinado pelo pai parece que sentia muito a pressão de ter de jogar bem sempre que entrasse. Era também muito novo e inexperiente nestas andanças.Chico, fica e mostra ao pessoal o profissional e bom jogador que és.
Assim como aconteceu no ano passado quando criaste aqui um vendavel por teres custado 5M ao FC Porto. 5 ! Passado uns meses ja ninguem queria que saisses abaixo de 40.
Só entendidos.
Foi vendido por 5M e adquirido por 10.Chico, fica e mostra ao pessoal o profissional e bom jogador que és.
Assim como aconteceu no ano passado quando criaste aqui um vendavel por teres custado 5M ao FC Porto. 5 ! Passado uns meses ja ninguem queria que saisses abaixo de 40.
Só entendidos.
É verdade que Francisco não teve culpa na sua primeira saída por 5M.Quando o Chico saiu eu compreendi a sua saída porque não rendia no FCP e nota-se que tinha talento, e como era treinado pelo pai parece que sentia muito a pressão de ter de jogar bem sempre que entrasse. Era também muito novo e inexperiente nestas andanças.
O facto dele ter custado 5M não é culpa dele, foi de quem o vendeu por esse valor, e quem se queixou dele ter custado 5M€ foi porque ele poderia não ter custado nada. Aliás, ele não custou 5M€, ele custou 5M€ a mais do que era suposto porque nunca o deveríamos ter vendido por esse valor.
A situação agora é diferente porque o FCP fez-lhe o favor de perder dinheiro outra vez para lhe relançar a carreira e o Chico agarrou a oportunidade mas estas últimas semanas tem demonstrado o quão Portista é e o quão falso era ao bater no peito e ao beijar o símbolo.
Se me pagassem 2M€/ época eu beijava o símbolo de qualquer clube.