O jogador não quer ficar sem treinar nem jogar. Vai ficar fora de forma e não vai evoluir. Ele sabe que nenhuma equipa o vai querer desta maneira.
Jogou e empatamos, não pode ser coincidência! Mau ambiente![]()
Francisco Conceição utilizado no particular do FC Porto com o Petro de Luanda
Pepê marcou o golo dos dragões no empate 1-1 com a equipa angolanawww.ojogo.pt
O melhor jogador de longe, vai lutar pelo o lugar.. está certo.Acho que todos os jogadores querem ver as suas propostas avaliadas.
É obvio que o jogador está numa situação complicada, tendo em consideração tudo o que se passou, mas, se não existirem propostas de qualidade para sair, terá de ser profissional e lutar por um lugar na equipa, como os outros.
Também acho que o SC apenas vai falar sobre tudo o que se passou se o filho sair da equipa (apesar de eu achar que deveria é estar calado).
Mas querer sair é muito diferente de se recusar a treinar ou inventar uma lesão como foi dito aqui. Querer sair também o Galeno queria se a Juventus se chegasse à frente.“Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa"
Podes ler o resto na pag 498, post do nosso colega @MartinsDragão
Tal como prometemos ao Francisco…
Ora se prometeram avaliar propostas para mim sera porque o Francisco pediu.
Será que jogou ao mesmo tempo que o Ivan Jaime? DRAMAJogou e empatamos, não pode ser coincidência! Mau ambiente![]()
Ui imagino! Rezam as más línguas que não passam a bola um ao outro, por isso é que o Pêpe marcou. Só passam a eleSerá que jogou ao mesmo tempo que o Ivan Jaime? DRAMA
Hahahaha morriEle e o jaime podem ser os novos vegetas songoku.. inimigos que acabam por se fundir..
Esquece, há pessoas que nem com o elefante á sua frente o querem ver..mas o que é que é obvio? onde é que as dividas foram renegociadas com que banco? no ano que falhamos a champions fechamos com buraco de 80M. Mesmo com champions a anterior direcçao queria mais valias de 50M para estar no verde
Vamos apresentar prejuizo este ano? Com que dinheiro vamos suportar custos de 100M e compras de jogadores? Isto assumindo que as dividas desapareceram todas por obra e graça (ridiculo pensar), e que nao tens 2 emprestimos obrigacionistas a vencer (que saiba nao ha renegociaçao nenhuma).
Na demonstraçao de resultados do primeiro semestre apresentouse 100M de proveitos operacionais sendo que 50 foram da champions e 86M de custos (51M de custos com pessoal). Visto que nao temos champions quero ver onde ta o dinheiro
Novidade:Nao existe dinheiro nem receitas para antecipar. O ultimo ano das receitas de tv foram antecipadas e o dinheiro q vamos ter é o da ithaka e do mundial de clubes (que nao se sabe quanto é)
FC acabou se ser adquirido pelo FCP, no ano passado este emprestado.Havia malta (alguma supostamente bem informada e com lugar nas TVs) que dizia que o jogador não aceitava sequer fazer um treino com VB! Malta que dizia que ele nunca mais equipava à Porto e que estava a simular uma lesão para não treinar e sair do clube. Um idiota que dizia que ele já nem era jogador do Porto!
Gostava de saber o que essa malta tem a dizer agora que ele está de volta aos treinos!
Não quer dizer que o jogador não saia (se existir una boa proposta), mas os dramas que estes entendidos fabricaram foram manifestamente exagerados!
Um Jaimão?Ele e o jaime podem ser os novos vegetas songoku.. inimigos que acabam por se fundir..
Voltamos à velha retórica de que tudo o que acontece de mal no FCP é culpa dos adeptos e dos pseudo adeptos, como se as nossas opiniões, aqui no forum, ou noutro sitio qualquer tivessem alguma interferencia nas decisões da administração do FCP.FC acabou se ser adquirido pelo FCP, no ano passado este emprestado.
Tivemos uma declaração clara de AVB acerca do pedido do jogador para sair.
Eu tambem espero que Francisco Conceição ganhe juizo se torne independente do pai e seja a vedeta deste FCP ( bem precisamos).
Mas julgar que nada de especial se passou, é passar OMO no caso.