Fácil...quais são as exigências dos eleitores do Chega?...
Mais tempo de antena nas tvs para a Rita Matias e menos Tanger Correia e André Ventura...
Fácil...quais são as exigências dos eleitores do Chega?...
Eu pensei que isto era a gozar, agora é que vi na TV o artista a falar e percebi que é verídico.
Estás em Portugal, onde se viabilizam orçamentos ruinosos para um Pais inteiro, como se veio a provar mais tarde, em troca da denominação de um Queijo...o Limianos.Eu pensei que isto era a gozar, agora é que vi na TV o artista a falar e percebi que é verídico.
Vi as outras propostas... A idiotice não tem limites.
Mandar os imigrantes todos embora. lolquais são as exigências dos eleitores do Chega?...
Mas eu não sei conduzir motociclos...Mandar os imigrantes todos embora. lol
Ficamos nós, os portugueses de bem, a levar comida de motinha, trabalhar na agricultura e a limpar casas de banho.
Baralhar e voltar a dar.quais são as exigências dos eleitores do Chega?...
É um populista que tem ainda a proeza de ser mouro. Um duplo monte de merda.Isto é negociar de má fé. O André Ventura e o seu partido deviam ter uma posição sobre o orçamento de estado. Deviam aprovar o orçamento se este estiver em linha com as suas expectativas. Devem estar disponíveis para negociar o orçamento se houver aproximações a ser feitas. Devem chumbar o orçamento se este não estiver em linha com as exigências dos eleitores do chega. Em vez disso, Andre está disponível para aprovar um mau orçamento se houver o referendo ou para chumbar um bom orçamento se não houver referendo. Este tipo de políticas não surpreende vindo de um partido que não é sério nem competente e que só quer ser popular. Isto é o equivalente a um ex treinador exigir indemnização se Vitor Bruno for o escolhido. Sem nexo.
não sei se isso foi táctica ou se está mesmo passado dos cornos...
O portatil cheio de autocolantes é sempre top.