Basicamente quem fala mal do Pepê não percebe nada de bola.
Titular de caras podem apontar.
Até o Fábio vier ou sem Francisco ele será titular porque obviamente é melhor que o Borges.Basicamente quem fala mal do Pepê não percebe nada de bola.
A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.E porquê?? Criticar por criticar sem conhecimento de causa é muito fácil.
Só coloco a seguinte questao:
Ja repararam que estamos aqui todos falar e a comentar futebol, sem levarmos em consideração a parte humana???
Relativamente ao Pepê, colocaram a possibilidade, do rendimento ainda nao estar a 100%, por ter chegado mais tarde na pre-epoca e por nao ter os mesmos minutos de competição do que os mais utilizados??
Isto faz imensa diferença. Só treinar nao basta. É preciso ter minutos de competição.
Nao te esqueças que o treinador é o Vitor Bruno e nao o miguel0 do Portal dos Dragoes.Chora, mas sim
Sendo assim, ainda pior. Porque Pepê foi dos jogadores mais sujeito a adaptações. Muitas vezes fora do seu habitat natural, mas sempre com um profissionalismo inesgotável. Pepê é só dos jogadores que mais corre sem bola na equipa. Por isso é que não dá tanto nas vistas. Mas são estes jogadores que dao o equilíbrio a equipa.A minha opinião sobre o Pepê não é com base nesta época, mas sim em todas.
Ou a fazer de jogador. Tá claramente a precisar de banco ou de até outros ares.O treinador não pode continuar a por o PP a fazer de Otavio.
O melhor Pêpê foi o do ano passado quando passou a jogar a médioPor acaso tenho acompanhado a discução Pepê. Na minha opinião é um disparate discutir sequer se cabe no onze.
Vamos ver como se enquadra nas novas dinâmicas, isto porque tenho uma opinião sobre ele que é meio fora da linha de pensamento geral, para mim o Pepê é um tipo que tem de ter chegada á área porque tem capacidade para marcar muito golo.
Infelizmente poderia replicar o meu comentário dezenas de vezes. Pepê sempre foi isto.(...) é um jogador que só deixa memórias, no fim dos jogos, de golos certos falhados, passes absurdos, tomadas de decisão igualmente absurdas, perdas de bola em zonas de perigo... é, quase sempre, este registo que nos deixa o Pepê.