É preciso ver a conversa toda para não ficar tão indignadoVamos continuar a falar da época passada até quando? Depois de tudo o que temos feito nesta? Não consigo entender.
É preciso ver a conversa toda para não ficar tão indignadoVamos continuar a falar da época passada até quando? Depois de tudo o que temos feito nesta? Não consigo entender.
O que lá está escrito para mim é suficiente. Mas se entende que aquele comentário é útil ao nosso Clube, força nisso.É preciso ver a conversa toda para não ficar tão indignado
Fez um bom jogo.Exibição positiva do Pepê. Foi dos melhores!
Eu e o outro user estávamos a dizer que não gostávamos do jogador por causa da sua falta de profissionalismo. Onde está o celeuma?O que lá está escrito para mim é suficiente. Mas se entende que aquele comentário é útil ao nosso Clube, força nisso.
Eu não preciso de muito para lhe ficar com pó.Não consigo, de todo, gostar. Mesmo em exibições positivas, como a de hoje. Jogador que não me cai no goto principalmente pela constante inconsequência.
Ali no início da segunda parte perdeu um par de bolas e comecei logo a ficar pelos cabelos com eleEu não preciso de muito para lhe ficar com pó.![]()
Da minha parte em lado nenhum, estão à vontade.Eu e o outro user estávamos a dizer que não gostávamos do jogador por causa da sua falta de profissionalismo. Onde está o celeuma?