Falou em tribunalDeu alguma intervista?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Falou em tribunalDeu alguma intervista?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
É o Catão...sabe-se lá se é verdadeFinalmente o Catão a dizer a verdade
Ele bem insultava o Caldeira nos diretos mas quanto aos SD ficava caladinho provavelmente por ter medo.

needtoknow.co.uk

needtoknow.co.uk
				O Mister Monkey que aproveite o lanço e fuja da prisão lol
O que ele berrava nos diretos foi a mesma coisa que disse ao juiz, só que meteu o macaco ao barulho, coisa que cá fora não fazia.
O Mister Monkey que aproveite o lanço e fuja da prisão lol
Quando o Macaco for solto vão voltar as Noites Brancas no PortoPara quem se admirou nao ter havido grande interesse na liderança dos Super
Lá como cá

One dead and one arrested after ‘prominent’ Inter Milan ultras ‘try to kill each other’ | Need To Know
Inter Milan ultras clash turns deadly as Andrea Beretta is arrested for allegedly stabbing Antonio Bellocco after being shot. The incident is linked to a possible power struggle.needtoknow.co.uk

O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?O Catao está a jogar num tabuleiro muito escorregadio e perigoso. É preciso coragem.. veremos se não escorrega sem querer no wc de custoias..
O Catão e o pai nunca tiveram muito juízo.O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?
Verdade. Mas uma cena é esses gajos com a mania que são gangsters.. outra coisa é com criminosos à séria. E se ele vai dentro vai ser complicado..O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?
Para ele ir parar lá dentro, vão ter de ir todos os arguidos, porque o Catão a única coisa que fez foi gritar com os jornalistas.Verdade. Mas uma cena é esses gajos com a mania que são gangsters.. outra coisa é com criminosos à séria. E se ele vai dentro vai ser complicado..
Claro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.Infelizmente o negócio da candonga sempre existiu, ainda me lembro de em miúdo ir ao estádio com o meu pai para tentar ver um jogo e só se via candongueiros, o macaco ainda nem sonhava ser lider da claque, por isso, isto não é de agora e acho que nunca irá terminar.
É exatamente isso, desde que não prejudique o clube por mim tudo bem e só compra quem querClaro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.
O problema é quando é com bilhetes dados ou abaixo do preço.