Falou em tribunalDeu alguma intervista?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Falou em tribunalDeu alguma intervista?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
É o Catão...sabe-se lá se é verdadeFinalmente o Catão a dizer a verdade
Ele bem insultava o Caldeira nos diretos mas quanto aos SD ficava caladinho provavelmente por ter medo.
O Mister Monkey que aproveite o lanço e fuja da prisão lol
O que ele berrava nos diretos foi a mesma coisa que disse ao juiz, só que meteu o macaco ao barulho, coisa que cá fora não fazia.
O Mister Monkey que aproveite o lanço e fuja da prisão lol
Quando o Macaco for solto vão voltar as Noites Brancas no PortoPara quem se admirou nao ter havido grande interesse na liderança dos Super
Lá como cá
![]()
One dead and one arrested after ‘prominent’ Inter Milan ultras ‘try to kill each other’ | Need To Know
Inter Milan ultras clash turns deadly as Andrea Beretta is arrested for allegedly stabbing Antonio Bellocco after being shot. The incident is linked to a possible power struggle.needtoknow.co.uk
O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?O Catao está a jogar num tabuleiro muito escorregadio e perigoso. É preciso coragem.. veremos se não escorrega sem querer no wc de custoias..
O Catão e o pai nunca tiveram muito juízo.O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?![]()
Verdade. Mas uma cena é esses gajos com a mania que são gangsters.. outra coisa é com criminosos à séria. E se ele vai dentro vai ser complicado..O Catão nunca primou muito pela inteligência. E quando deu uma chapada ao Boaventura num direto do facebook?![]()
Para ele ir parar lá dentro, vão ter de ir todos os arguidos, porque o Catão a única coisa que fez foi gritar com os jornalistas.Verdade. Mas uma cena é esses gajos com a mania que são gangsters.. outra coisa é com criminosos à séria. E se ele vai dentro vai ser complicado..
Claro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.Infelizmente o negócio da candonga sempre existiu, ainda me lembro de em miúdo ir ao estádio com o meu pai para tentar ver um jogo e só se via candongueiros, o macaco ainda nem sonhava ser lider da claque, por isso, isto não é de agora e acho que nunca irá terminar.
É exatamente isso, desde que não prejudique o clube por mim tudo bem e só compra quem querClaro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.
O problema é quando é com bilhetes dados ou abaixo do preço.