Por isso já os andaram a interrogar, os G.P.. Resta é saber. Não estando lá o Cabrita, quem se poderá culpar agora??Pode perfeitamente ter havido ajuda de alguém de dentro da prisão.
Não seria a primeira vez, basta acenar com uns euros.
Por isso já os andaram a interrogar, os G.P.. Resta é saber. Não estando lá o Cabrita, quem se poderá culpar agora??Pode perfeitamente ter havido ajuda de alguém de dentro da prisão.
Não seria a primeira vez, basta acenar com uns euros.
Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.
o desinvestimento não desculpa tudo.Prisão de alta segurança...
Sem diretor há 4 meses.
As torres de vigia estão vazias há anos, portanto não há vigilância do perímetro.
Um guarda apenas para tomar conta de todas as camaras de vídeo vigilância.
Mais vale assumir que não há guardas prisionais e estudar a hipótese de se meter o exército a tomar conta da prisão...
Não sou eu que faço esse tipo distinções, mas folgo em saber que tu também não.Eu não tenho de levar teoria para lado nenhum nem faço intenção disso.muito menos para os EUA quero mais é que eles se fodam.
Aliás só uma teoria estúpida me punha aqui a falar de cores. Tou me a cagar para as cores. Nunca tomei a cor como característica de nada e não vai ser agora.Um criminoso é um criminoso.
Agora eu sei a que castanhos te estavas a referir. Ironia fina. Mas pronto. Querer globalizar tudo na cor só dá merda. Os senhores das fotos são caucasianos. Como eu. Nem brancos nem pretos. Ponto final
Mas foi a um sábado a meio da manhã!Nem para fugas temos jeito
Uma escada e metem-se a andar
Nem um túnel nem nada
Enfim
O Cabrita na mesma que ainda nos deve.Por isso já os andaram a interrogar, os G.P.. Resta é saber. Não estando lá o Cabrita, quem se poderá culpar agora??
Muito me surpreendia se o Russo ainda estivesse em Portugal, por esta altura...Portanto deixamos fugir um dos maiores criminosos da Argentina que esperava extradição.
Portugal![]()
Pelo que li da notícia o motivo da queixa prende-se com a divulgação de dados pessoais dos familiares dele - mulher e pais, nomes e moradas...A família do lélito quer processar quem andou a partilhar informações sobre o rapaz.
Ao que parece (e segundo o advogado), o rapaz tem direito á sua privacidade e não deve ver a sua vida em praça pública.
É assim, como bom rapaz que deve ser (até porque com uma pena de 25 anos de cadeia deve ser uma jóia de moço), talvez se tivesse ficado na cadeia, talvez não visse a vida dele a ser esmiuçada em praça pública.
Porque era aldrabice.Pelo que li da notícia o motivo da queixa prende-se com a divulgação de dados pessoais dos familiares dele - mulher e pais, nomes e moradas...
Confesso que não vi isso divulgado em lado nenhum, mas não me custa a crer que o CM tenha mostrado esses dados.
De qualquer forma, como é que o carro da fuga foi abandonado/avistado à porta dele e nenhum agente estava lá para intercetar o gajo? Se não metem agentes nem a vigiar as casas deles onde raios é que estarão a procura-los?
Há uns 20 anos atrás as minhas séries favoritas eram House e Prison Break. Mas este Prison Break tuga deixa-e um bocado deprimido com o estado do nosso país...
Não houve divulgação nenhuma, simplesmente (e do que vi) mostraram o que foi a vida dele enquanto criminoso, não falaram em filhos, esposa, etc.Pelo que li da notícia o motivo da queixa prende-se com a divulgação de dados pessoais dos familiares dele - mulher e pais, nomes e moradas...
Confesso que não vi isso divulgado em lado nenhum, mas não me custa a crer que o CM tenha mostrado esses dados.
De qualquer forma, como é que o carro da fuga foi abandonado/avistado à porta dele e nenhum agente estava lá para intercetar o gajo? Se não metem agentes nem a vigiar as casas deles onde raios é que estarão a procura-los?
Há uns 20 anos atrás as minhas séries favoritas eram House e Prison Break. Mas este Prison Break tuga deixa-e um bocado deprimido com o estado do nosso país...