O Antonio Filipe não quer comprar uma viagem só de ida para a China? Depois pode fazer um tour pela Coreia do Norte.
Não é um Chicão, mas pronto...Nuno melo está em grande forma
Verdade. Mas as confusões que vai arrumando são sinal que está num momento bom da carreira..Não é um Chicão, mas pronto...
Deve ter conseguido roubar uns 7 ou 8 votos à extrema-direita.Nuno melo está em grande forma
há pessoal que vê estes casos e insulta quem vive assim em vez de insultar a senhoria que ganha um salario de primeiro-ministro graças a isso...![]()
“Pior inferno de Lisboa”: um apartamento onde vivem quase 30 pessoas
<p>A Rua Poço dos Negros fica numa das zonas mais caras de Lisboa. Neste apartamento onde não cabe mais ninguém. 'Hugo', nome fictício, conta que quem lá está mora no mínimo espaço possível. O apartamento tem duas casas de banho, mas só uma funciona como deve ser. É partilhada por todas as quase...expresso.pt
e eu que tenho uma casa alugada só a uma pessoa...há pessoal que vê estes casos e insulta quem vive assim em vez de insultar a senhoria que ganha um salario de primeiro-ministro graças a isso...
Fdx...q atrasado mental. É esta merda a q temos direito...uma classe política rasca.Nuno melo está em grande forma
É uma coisa que tem varias camadas.há pessoal que vê estes casos e insulta quem vive assim em vez de insultar a senhoria que ganha um salario de primeiro-ministro graças a isso...
Ui és dessa classe dos senhorios? fdx.e eu que tenho uma casa alugada só a uma pessoa...
devia ser chico-esperto como essa vaca e alugar a 30 indianos.
Estou a roubar o trabalho aos portugueses, óbvio.É uma coisa que tem varias camadas.
O que é que aquelas pessoas estão a fazer em lisboa? podem viver lá? dá para viverem em lisboa de outra maneira?
Porque um ministro da defesa nao pode falar levianamente sobre isto.Eu detesto o Nuno Melo.
Dito isso, acho impressionante como criticam o homem por responder a uma pergunta feita por um jornalista, realçando uma posição SECULAR de Portugal e que realmente é válida conforme o direito internacional.
PS: É engraçado o Pedro Nuno acusar o Nuno Melo de não articular essa declaração com o PM...o tipo que queria decidir sozinho onde ficava o aeroporto e que foi desautorizado pelo Costa...
Eu repito: TODOS os governos, de esquerda ou de direita, têm esta posição desde o século XIX.Porque um ministro da defesa nao pode falar levianamente sobre isto.
Ele pode ter essa opinião, tudo muito bem, o ministro da defesa tem q ter outro discurso. Vamos anexar? Vamos agarrar numas fisgas e tomar Olivença? Então qual o intuito dum ministro da defesa falar assim?
Isto é tudo um despautério.
A esmagadora maioria dos nossos políticos nao teem dimensão nem intelectual nem cultural nem de formação para serem ministros.
Isto nao é forma dum ministro comunicar.Eu repito: TODOS os governos, de esquerda ou de direita, têm esta posição desde o século XIX.
Reitero mais uma vez que detesto o Nuno Melo, uma das razões sendo o facto de querer meter o bedelho em tudo. Não obstante, aqui esteve bem.
Não podemos ser murchos. Com a situação da ZEE e a dos rios, a Espanha já começa a abusar. No entanto, isto da Olivença trata-te tão só de manter posição. Ninguém vai levantar mais esta questão durante o resto do mandato.
e belichesEstou a roubar o trabalho aos portugueses, óbvio.