Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Última edição:
  • Like
Reações: Regod
31 Julho 2024
3,727
5,944
Querem mesmo sangue. Já começam a implicar com tudo o que treinador faz e diz.

Não consigo entender o que é que se ganha com isso. Só estão a prejudicar o clube indiretamente.

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo de coisas.

Eu próprio tenho criticado jogo após jogo alguns erros do VB, mas não o quero enterrar, nem quero que ele seja despedido. Quero que ele vá ganhando e aprendendo com os erros. Aos poucos ele vai corrigindo os erros, e acredito que vai continuar a corrigir os que faltam corrigir.

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057

Não consigo entender o que é que se ganha com isso. Só estão a prejudicar o clube indiretamente.

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo coisas.

Eu próprio tenho criticado jogo após jogo alguns erros do VB, mas não o quero enterrar, nem quero que ele seja despedido. Quero que ele vá ganhando e aprendendo com os erros. Aos poucos ele vai corrigindo os erros, e acredito que vai continuar a corrigir os que faltam corrigir.
Enquanto ganhar tá tudo bem

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo de coisas.

Na verdade, era uma resposta ao @Regod, que queria citar e esqueci-me, para corroborar o que ele disse sobre as críticas nas redes sociais serem um exagero desmedido. Não partilhei por me rever no contéudo mas para demonstrar que é também contra isto que temos de lutar.

Eu concordo contigo e acho que se deve dar tempo à equipa técnica, embora ela tenha de devolver isso com evolução visível, mas lá chegaremos.

Agora vai ser difícil com adeptos assim a atacarem linha por linha e a insultar o treinador. Ontem já se falava aqui em lençoes brancos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora vai pegar se em tudo...este já está queimado com apenas duas derrotas em duas competições diferentes de regularidade...
Nao acho razoável a campanha contra vb. Eu já critiquei e muito a quente, mas despedir?

Está tudo doido, não percebo a razão de tamanho ódio ao homem. Não é algo razoável, porque manipulam o que o homem disse. Ele estava a falar do compromisso da equipa, nao do mora que entrou muito bem.

Por outro lado a verdade é que na apresentação, com aquele discurso, meteu se em trabalhos desnecessários. Porque nao pode falar em ouro da casa e depois o preterir por outros, nao faz sentido, é incoerente.

Ele está verde e tem se notado, vai ter dores de crescimento, daí ter achado o que o rui pedroto disse muito pertinente, porque vive na realidade e nao na ilusão.

Estamos em reconstrução e temos que assumir isso. Partimos atrás dos rivais.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vai pegar se em tudo...este já está queimado com apenas duas derrotas em duas competições diferentes de regularidade...
Depois do Sérgio estar 7 anos a chutar alguns para canto(e alguns momentos sem razão nenhuma para isso), eu acho que a malta achava que vinha um treinador que ia estar no banco para fazer as vontades à malta que pensa que é treinadora...

Mas parece que o Vitor Bruno, bem ou mal só poderemos avaliar mais à frente, também tem as suas ideias
E se as ideias não vão de acordo com as minhas, é o treinador que não presta

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Franco é alucinação das pessoas? É estupidez ser suplente utilizado em todos os jogos.
Concordo que o mora devia estar a frente do franco, que o franco é fetiche dele (da lhe mais garantias)

O que se deve criticar é a incoerência dele, nao criticar por criticar como se começa a ver.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
Como é que "titular > banco > titular" é gestão absurda?

Pega-se em cada coisa...

A "gestão" (utilização diria eu) do Vasco não tem nada de absurdo. É a utilização de uma opção válida de plantel. Ele não é um indiscutível, não é um titular, isto é, não é um Varela ou um Nico.
Um jogador ser titular 3 jogos e depois somar apenas 1 minuto noutros tantos jogos? Não, não acho normal.
E como não é só este caso...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,704
7,070
Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas

Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.

Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos 😂😂😂
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Bem, nos últimos anos tivemos o Otávio e o Francisco a fazer a posição e sofremos sempre na transição

Acho que vai para lá da qualidade dos jogadores
Mas o equilíbrio entre ter gente suficiente na frente para desequilibrar equipas fechadas e ter gente suficiente atrás para abafar todas as transições do adversário é o problema mais complicado de resolver por todos os treinadores do mundo

Pode ser que o Fábio resolva alguma coisa e tenha um impacto ofensivo tão significativo que permita à equipa tombar menos para a frente

D

DaniMontana

Guest
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..
Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
O problema é que não são só as putinhas do Sérgio Conceição a não lidar.
As putinhas não leio, estão bloqueadas aqui e no Twitter, mas vejo muitos portistas que também não estão a lidar. Como eu, que esperava por algo diferente do Sérgio Conceição e, afinal, é mais do mesmo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
No final dos próximos dois jogos já poderemos ter uma ideia melhor do resultado do seu trabalho.

Aproveitar depois a pausa para testar jogar com mais um homem na aérea, no tugao, seja Gul ou Namaso (ou ate Navarro).

No recomeço do campeonato, o Djaló e o Fábio têm que começar a ter minutos a sério.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
384
883
O pessoal anda todo com pouca paciência e a variar muito rápido entre extremos. Não é só no futebol, é em tudo. Mas vamos ao futebol, que é o que aqui importa.

Não concordei com a escolha do VB, continuo a ter dúvidas que seja o homem certo e acho que precisávamos de um perfil diferente, alguém mais experiente e, sobretudo, sem qualquer ligação ao passado.

Aqui chegados, tirando o descalabro na Noruega, que foi uma página triste e um jogo muito mal preparado/encarado/jogado, não consigo perceber as críticas que se fazem à performance interna.

No campeonato, perdemos em Alvalade. Custou-me, não gostei da exibição, mas sejamos claros: aquele Sporting, naquele momento, era muito melhor do que nós. É uma equipa oleada, bem trabalhada, como se tem visto. Perder em Alvalade, embora custoso, não é nenhum drama.

Tirando isso, o trajeto tem sido bom, com algumas exibições melhores e outras mais atabalhoadas, mas sempre com vitórias seguras. Tirando o jogo com o Farense, que foi claramente atípico, porque tivemos um número incrível de chances claras de golo na primeira parte e fomos para o intervalo 0-0, não houve um único que tenhamos acabado com o credo na boca. Um único.

Ontem, aos 60 minutos, tínhamos o jogo arrumado. Ganhámos bem, sem problemas, e há um chorrilho infindável de críticas e pinta-se um panorama que, para quem ler, parece que estamos em sétimo ou oitavo e numa série de derrotas.

No ano passado, além de empates em casa com Aroucas e Rio Aves da vida, não conseguíamos ter um jogo tranquilo, mesmo no Dragão, onde havia sempre (sempre!) sofrimento até ao fim. E tínhamos 'um dos melhores treinadores do mundo', como muitos diziam, e um plantel com Pepe, Evanilson, Taremi e Francisco Conceição.

Agora está tudo bem? Não. Mas houvesse esta exigência sempre e se calhar estávamos, enquanto clube, bem melhor.

31 Julho 2024
3,727
5,944
É pena não ter havido esta exigência no clube, nas ultimas 2 épocas. Ou melhor, na ultima década.

É que assim, não estaríamos desde 2022 sem ganhar um campeonato, e não teríamos ganho apenas 3 campeonatos nos ultimos 10 anos.