Eu sei. Em cada post, percebe-se bem qual é o objectivo da crítica. Não enganam ninguém.O comentário não foi direcionado para quem tem críticas a fazer, eu deixei claro que eu também tenho criticas.
Eu sei. Em cada post, percebe-se bem qual é o objectivo da crítica. Não enganam ninguém.O comentário não foi direcionado para quem tem críticas a fazer, eu deixei claro que eu também tenho criticas.
Qual era a conta anterior?Não tens neurónios suficientes para argumentar e já andas a tagar povo como nos bons velhos tempos em que te juntavas com outros bonecos como tu a atacar users. Users que deixaram de comentar por vossa causa, só para te lembrar. Depois o lado da argumentação desses users virou maioria e vocês andam feitos atrasados no tópico do SC a pedir para pararem e virar a página. Tens de aprender a lidar, se não conseguires também é fácil, surta. Ah e cria mais uma conta depois
Oh homem tem calma. Estas muito efusivo. Relax.Não tens neurónios suficientes para argumentar e já andas a tagar povo como nos bons velhos tempos em que te juntavas com outros bonecos como tu a atacar users. Users que deixaram de comentar por vossa causa, só para te lembrar. Depois o lado da argumentação desses users virou maioria e vocês andam feitos atrasados no tópico do SC a pedir para pararem e virar a página. Tens de aprender a lidar, se não conseguires também é fácil, surta. Ah e cria mais uma conta depois
Para ser treinador do Porto tem que dizer umas caralhadas e bater com o punho cerrado na mesa da CI.embirrar com o treinador porque tem um vocabulário alargado
é para juntar à lista de criticas aos treinadores do FC Porto ao longo dos anos.
acho que nunca tinha ouvido/lido essa.
o único senão do Nico é que não consegue, ou não tem “autorização”, para acelerar jogo fazendo passes verticais, de ruptura. E aí concordo contigo, o Fábio pode ser o descomplicador… a ver nos próximos jogos.Concordo.
O meio-campo é o coração da equipa. Por isso é que não estou a gostar nada desta rotação, a meu ver, excessiva.
Se há setores onde se tem de definir rotinas o quanto antes, é no meio campo e no centro da defesa. Isto é básico.
Para mim, o FCPorto, em 4-3-3, jogaria sempre com o triângulo "à FCPorto". Um 6, sozinho, um box-to-box e um criativo lado a lado.
Varela a 6, Nico a box-to-box e esperar que o Fábio Vieira recupere os índices físicos para se fixar nessa posição.
Até lá, jogava com o Vasco Sousa a box-to-box e o Nico numa função mais de aparecer na área vindo de trás. Tem capacidade de sobra para isso, da mesma forma que também é capaz de organizar desde trás e fazer o jogo fluir.
De acordo.Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas
Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.
Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos![]()
Será que a tua ultima frase não é cada vez mais sinónimo do grupo "o treinador existe para fazer lhes fazer as vontades"?O Vitor Bruno está numa posição engraçada
Tem como grandes críticos 2 grupos de adeptos opostos: a malta que não lida com a saída do Sérgio e a malta que pensa que o treinador existe para fazer lhes fazer as vontades(e que o Sérgio dizia que se estava a cagar para eles, ficaram logo amigos)
E aqui não junto malta que critica coisas banais do jogo
Isso são todos os adeptos do mundo, digo eu
O Manuel Machado durava menos tempo que o Del Neri por estas bandas.embirrar com o treinador porque tem um vocabulário alargado
é para juntar à lista de criticas aos treinadores do FC Porto ao longo dos anos.
O Prof Neca está fora do nosso price range?A pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Só fico de pé atrás com a questão da falta de qualidade do treino. Não sei até que ponto isso será verdade ou serei só eu a não querer acreditar nisso.O que faz falta a esta equipa são jogadores cerebrais, exímios a desequilibrar em espaços curtos, a temporizar e com visão periférica de jogo. Pêpê e Galeno não são criativos, são corredores de fundo com compromisso defensivo, mas limitados a jogar contra a frota da rede nacional de expressos( que são 90% das equipas do tugão).
O Galeno, ao menos tem capacidade de desmarcação e golo, o Pêpê nem isso. O único criativo a sério que joga regularmente no 11 é o Nico Gonzalez e não é um número 10 puro, é mais um 8 que pode desenrascar a jogar mais à frente. A solução para a falta de criatividade da equipa chama-se Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Enquanto estes dois não começarem a jogar regularmente no 11 esta equipa vai continuar ter enormes problemas a desmontar autocarros e controlar o jogo em posse.
Mesmo que o Vítor Bruno promova o Mora à titularidade, há um aspecto que me deixa de pé atrás em relação a este Treinador, a reação à perda de bola e incapacidade da equipa pressionar coletivamente os adversários. Isto não está relacionado com a qualidade individual dos jogadores mas sim com a falta de qualidade de treino.
Com o Mora e o Fábio a titulares vamos ganhar 80% dos jogos contra equipas mais fracas, a minha dúvida é com equipas mais lixadas , como vai ser o comportamento da equipa com estes processos de jogo defensivos pobres apresentados até agora? Os jogos contra Manchester e Braga vão responder a esta questão.
Alguém sabe qual era o treinador do FC Porto que dizia "vamos fazer coisas bonitas"?embirrar com o treinador porque tem um vocabulário alargado
Artur Jorge.Alguém sabe qual era o treinador do FC Porto que dizia "vamos fazer coisas bonitas"?
Eu também não quero acreditar que o problema seja a metodologia de treino. Só o tempo o dirá. Espero bem que a coisa vá ao sítio , mas se não acontecerem melhorias substanciais no processo defensivo é caso para um gajo começar a desconfiar . Pode ser uma coisa meramente conjuntural , mas não tenho gostado muito da reação à perda de bola. O Vítor Pereira nos primeiros meses da temporada 2011/12 a coisa também andou tremida e depois foi ao sítio.Só fico de pé atrás com a questão da falta de qualidade do treino. Não sei até que ponto isso será verdade ou serei só eu a não querer acreditar nisso.
merdaaaaaA pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Ligeiramente diferente pois com o Vitor Pereira alguns jogadores estavam descontentes por não terem saído depois de uma época fenomenal.Eu também não quero acreditar que o problema seja a metodologia de treino. Só o tempo o dirá. Espero bem que a coisa vá ao sítio , mas se não acontecerem melhorias substanciais no processo defensivo é caso para um gajo começar a desconfiar . Pode ser uma coisa meramente conjuntural , mas não tenho gostado muito da reação à perda de bola. O Vítor Pereira nos primeiros meses da temporada 2011/12 a coisa também andou tremida e depois foi ao sítio.
Literalmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.Exato e esta primeira parte diante do Arouca também deixa muitas dúvidas.
O Franco nunca foi titular, se eu disse sair da equipa é porque não estava a falar de suplentes.O Franco é alucinação das pessoas? É estupidez ser suplente utilizado em todos os jogos.