André Villas-Boas - Presidente

lenric

Superior
7 Janeiro 2024
13
26
E realmente nota-se progresso na equipa, no 1º jogo perdemos e no 2º já empatámos, por isso tudo leva a crer que contra o Heffenheim ganhemos...
como disse, está em 2º no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça e há 18 de 24 pontos em disputa na LE.
compreendo que haja receios, mas é a emoção a falar. é lidar e dar tempo.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,064
1,505
como disse, está em 2º no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça e há 18 de 24 pontos em disputa na LE.
Tudo isso e verdade.
Mas temos k ver num todo.
O efeito surpresa nas equipas adversários já passou.
Temos insegurança no nosso futebol,falhas gritantes,jogadores fracos a jogarem em vez de outros menos fracos,sofremos golos a jogar contra dez e não marcamos,vemos durante os jogos o treinador a não saber ler o jogo,vemos análises pis jogo descabidas,vemos equipas pequenas em nossa casa a desmontar nosso sistema tático.
Neste momento o nanu está par anos como o gyokeres para o Sporting se não é ele estamos fodidos

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
312
521
O presidente tem que estar muito atento depressa se passa de bestial a besta cometeu um grande erro ao ao escolher este treinador mas ainda está a tempo de o corrigir estou contigo presidente mas abre a pestanas andam muitas viúvas ansiosas por fazer sangue tens tu a palavra.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,027
1,953
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante
POr agora estamos daqui a uns meses já foste....No nosso campeonato perdendo 3 jogos já foste e champion incluido os adversários tb estão mais fortes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,963
6,739
Conquistas
1
  • Junho/18
Importa também referir que verdadeiramente anormal em termos de resultado foi só mesmo aquele jogo fora na Noruega, a derrota contra os calimeros fora dada a forma em que estão é o mais normal, e o empate em casa contra o Manchester (mesmo que em crise) entende-se dado o facto deles terem claramente melhor plantel.

Eu acho também que estão a dar demasiada importância ao que acontece nesta fase de grupos da liga europa, o play off é perfeitamente acessível, seria bom ter um registo impecável desde o inicio mas a equipa vai acabar por se apurar, se há margem para disparates é nesta fase desta competição, tudo bem que eu não sou dos que acredito que sejamos favoritos a ganhar a competição, mas mesmo quem ache que tenhamos essa obrigação, o mais importante será a nossa forma a partir do play off e não nesta fase da competição.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,729
3,486
Porto
A equipa esta em crescimento e é jovem.

Nunca tinha visto um jogo infeliz do Diogo Costa, foi ontem.........

Que o Tiago Djaló recupere rápido, pois precisamos dele, para formar grande dupla de Centrais ( o que é fundamental) com o Perez.

O Cruijc.....

o MU pode ainda não tem grande equipa, mas tem Grandes jogadores e experientes, mesmo no banco de suplentes , o que lhes permitiu apostar no jogo aéreo na parte final do jogo.

Mesmo com pouco dinheiro , trouxemos alguns jovens jogadores com excelente potencial. Parabéns AVB.

• Like
Reações: Filipe01

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,475
6,236
Importa também referir que verdadeiramente anormal em termos de resultado foi só mesmo aquele jogo fora na Noruega, a derrota contra os calimeros fora dada a forma em que estão é o mais normal, e o empate em casa contra o Manchester (mesmo que em crise) entende-se dado o facto deles terem claramente melhor plantel.

Eu acho também que estão a dar demasiada importância ao que acontece nesta fase de grupos da liga europa, o play off é perfeitamente acessível, seria bom ter um registo impecável desde o inicio mas a equipa vai acabar por se apurar, se há margem para disparates é nesta fase desta competição, tudo bem que eu não sou dos que acredito que sejamos favoritos a ganhar a competição, mas mesmo quem ache que tenhamos essa obrigação, o mais importante será a nossa forma a partir do play off e não nesta fase da competição.
Neste momento não tem a ver só com resultados.

Tem a ver com a falta de coragem que o Vítor Bruno tem demonstrado. Os problemas que tínhamos há um mês mantêm-se mas pior do que isso, joga-se na cagufa e com medo de mandar no jogo.

E isso no FC Porto não tem lugar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa
Eu acho que o treinador tem estado muito abaixo do que se esperava e pretendia. Mas não suficientemente mal para fazer sentido mandá-lo já embora.

• Like
Reações: Dexter2020

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,729
3,486
Porto
Fdce.. vocês podem pedir para despedir o treinador, o adjunto, o que quiserem . Até dou de barato. Mas depois dão como solução Luís Castro... Cum caralho...
Tirando uma ou outra raríssima exceção , quando há um ou outro resultado que nao agrade , o normal é haver quem peça para despedir o treinador.

Imagina se o "homem" a jogar com o Estoril e Arouca perde se ONZE pontos e acaba se o campeonato em terceiro a quase Vinte pontos do Sporting ?!

Enfim, o costume.

Vale o que vale.

• Like
Reações: T-Dragon

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
O mais importante do dia de hoje até não se passa aqui, passa-se no... Luxemburgo.
Fazer atenção.

• Like
Reações: xandre7

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,703
8,998
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Continuo a achar que estamos todos a ser muito impacientes.

Até mais ou menos Dezembro deveriamos esperar e ver os resultados até então.

É que vamos lá ver:

- Despedimos VB e vamos buscar quem? Luis Castro como falamos aí? Daniel Sousa despedido do Braga? Se fomos para o estrangeiro que nomes é que estão disponiveis de momento?
Potter? Allegri? :sérgio ?

- VB já ganhou uma supertaça.
- Para o campeonato perdeu 1 jogo contra o Sporting. Tirando o Farense venceu os outros todos com boa margem. Destes outros todos temos: Um Santa clara fora e que está no momento em 4º lugar a jogar bem. O Vitória fora que é uma equipa que dá sempre trabalho. Um Arouca que tem um histórico a foder-nos.. epá..
- Para a liga europa temos um jogo efetivamente muito mau na noruega. Uns dizem o sintético, outros as condições da viagem, eu acho que houve falta de preparação de jogo.. E temos um jogo com o United, que todos sabiamos que ia ser bastante complicado e vamos ser só um pouquinho honestos. Os beefs têm o dobro do nosso valor de mercado. Coletivamente parecem fracos mas individualmente têm gajos muito fortes. Principalmente do meio campo para a frente.
Depois temos a nossa equipa que, com dois frangos sofremos dois golos nos primeiros 20min. Animicamente fode uma equipa toda mas nós não. Conseguimos virar o resultado para 3-2 e levá-lo até aos ultimos minutinhos de jogo.

Estamos assim com tantos motivos para mandar VB embora no inicio de Outubro?

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,106
5,740
Continuo a achar que estamos todos a ser muito impacientes.

Até mais ou menos Dezembro deveriamos esperar e ver os resultados até então.

É que vamos lá ver:

- Despedimos VB e vamos buscar quem? Luis Castro como falamos aí? Daniel Sousa despedido do Braga? Se fomos para o estrangeiro que nomes é que estão disponiveis de momento?
Potter? Allegri? :sérgio ?

- VB já ganhou uma supertaça.
- Para o campeonato perdeu 1 jogo contra o Sporting. Tirando o Farense venceu os outros todos com boa margem. Destes outros todos temos: Um Santa clara fora e que está no momento em 4º lugar a jogar bem. O Vitória fora que é uma equipa que dá sempre trabalho. Um Arouca que tem um histórico a foder-nos.. epá..
- Para a liga europa temos um jogo efetivamente muito mau na noruega. Uns dizem o sintético, outros as condições da viagem, eu acho que houve falta de preparação de jogo.. E temos um jogo com o United, que todos sabiamos que ia ser bastante complicado e vamos ser só um pouquinho honestos. Os beefs têm o dobro do nosso valor de mercado. Coletivamente parecem fracos mas individualmente têm gajos muito fortes. Principalmente do meio campo para a frente.
Depois temos a nossa equipa que, com dois frangos sofremos dois golos nos primeiros 20min. Animicamente fode uma equipa toda mas nós não. Conseguimos virar o resultado para 3-2 e levá-lo até aos ultimos minutinhos de jogo.

Estamos assim com tantos motivos para mandar VB embora no inicio de Outubro?
Há uma enorme vontade em querer estar certo. Alimenta o ego, mas não ajuda em nada o clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,829
28,639
Gaia
Despedir, mas isto agora é o benfica, ou vamos voltar ao FC do Porto dos anos 60?

Para ficar no 3ºlugar a 20 pontos do 1º lugar já bastou o ano passado.

• Like
Reações: Moreira

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,604
4,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Despedir, mas isto agora é o benfica, ou vamos voltar ao FC do Porto dos anos 60?

Para ficar no 3ºlugar a 20 pontos do 1º lugar já bastou o ano passado.
Deviamos andar a trocar de treinador de 7 em 7 jornadas. Sou a favor disso, sempre era emocionante e bom para as casas de apostas. Já estou a imaginar, quando era contratado um já estavam a por as ods do próximo.

Tenham vergonha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,181
229,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviamos andar a trocar de treinador de 7 em 7 jornadas. Sou a favor disso, sempre era emocionante e bom para as casas de apostas. Já estou a imaginar, quando era contratado um já estavam a por as ods do próximo.

Tenham vergonha.
Sempre que perdesse ou empatasse um jogo

Ou estilo Lopetegui que cometeu o erro de estar a 4 pontos da frente em Janeiro e perder pontos em 2 jogos
Para ele aprender, foi embora e em vez de acabarmos a 4, acabamos a 15........