Tenho uma dúvida. Se tínhamos interesse na saída do Galeno e do Borges (o que me agradava bastante), com que extremos era suposto ficarmos?
Jaime, Fábio e Pepê?
Jaime, Fábio e Pepê?
Fala com o teu medico e muda de medicacao porque esta nao esta a ajudar.O próprio referiu que a primeira opção era o SC. Eu não acredito mas foi o que ele disse. E depois deixou entender que nao tinha dinheiro para um melhor que o Vitor Bruno e que este foi escolhido para supostamente termos uma transição segura para a nova época.
O treinador é o elemento mais importante num clube de futebol. Dele depende o sucesso de uma época. Não só desportivamente mas também a nível financeiro porque grandes vitorias rendem grandes receitas a vários níveis.
O AVB decidiu apostar as fichas todas no Zubizarreta sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalhara juntos no Marselha. É alguém da sua confiança.
O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no Barcelona e depois no Marselha é preocupante.
Uuuiii..Não fazia ideia que o Jorge Mendes tinha um filho a jogar no Porto
![]()
André Villas-Boas e Jorge Mendes na estreia do Futsal no FC Porto
Modalidade arranca com jogos nos escalões sub-13 e sub-11www.record.pt
"Nota ainda para a presença do agente Jorge Mendes na tribuna, assistindo ao jogo da equipa sub-13, onde está integrado o seu filho."
Normal não.VB a nível de campeonato está bem, tudo vitórias e uma normal derrota em alvalade. Certo, são factos.
O problema são os sinais.
Mas se vamos por aí, o Paulo Fonseca até à 9ª jornada só tinha perdido 2 pontos e tinha vencido o sporting. E depois foi o que se viu.
Acho que foi por estarmos completamente nas lonas financeiramente. Com outro desafogo as escolhas vão ter outro peso.É curioso que, sendo o AVB um ex-treinador de sucesso, as decisões mais discutíveis que tenha tomado até agora tenham sido a contratatação dos treinadores para a equipa principal e para a equipa B...
Para a equipa A falou-se de bom nomes, parece-me que faltou foi dinheiroÉ curioso que, sendo o AVB um ex-treinador de sucesso, as decisões mais discutíveis que tenha tomado até agora tenham sido a contratatação dos treinadores para a equipa principal e para a equipa B...
É meter o miúdo a jogar já na B que as arbitragens e os resultados mudam logo.Não fazia ideia que o Jorge Mendes tinha um filho a jogar no Porto
![]()
"Nota ainda para a presença do agente Jorge Mendes na tribuna, assistindo ao jogo da equipa sub-13, onde está integrado o seu filho."
Por 60M teriamos sempre interesse que qualquer jogador fosse vendido... menos o Samu, suponho.Tenho uma dúvida. Se tínhamos interesse na saída do Galeno e do Borges (o que me agradava bastante), com que extremos era suposto ficarmos?
Jaime, Fábio e Pepê?
Há guito para jogadores e não há para treinador? Essa não...especialmente tendo em conta que a equipa técnica é muito mais decisiva para o presente e futuro próximo do clube do que um futebolista para encher plantel tipo Gul.Para a equipa A falou-se de bom nomes, parece-me que faltou foi dinheiro
Na altura não havia, gul não é para encher o plantel. Já é o 2° avançado da equipa.Há guito para jogadores e não há para treinador? Essa não...especialmente tendo em conta que a equipa técnica é muito mais decisiva para o presente e futuro próximo do clube do que um futebolista para encher plantel tipo Gul.
Vender esse miudo por 150M o mais rapido possivelNão fazia ideia que o Jorge Mendes tinha um filho a jogar no Porto
![]()
A escolha do treinador é a decisão mais importante que a direcção pode tomar no que respeita ao rendimento da equipa principal. Muito mais do que o 2 avançado do plantel.Na altura não havia, gul não é para encher o plantel. Já é o 2° avançado da equipa.
Na altura 8 k em tesouraria tiveram que fazer um empréstimo. Pdc depenou a sad toda.
O mercadoazul disse que para o lugar do Galeno estávamos interessados no Igor Paixão e num extremo do BétisTenho uma dúvida. Se tínhamos interesse na saída do Galeno e do Borges (o que me agradava bastante), com que extremos era suposto ficarmos?
Jaime, Fábio e Pepê?
-------------------------------Há guito para jogadores e não há para treinador? Essa não...especialmente tendo em conta que a equipa técnica é muito mais decisiva para o presente e futuro próximo do clube do que um futebolista para encher plantel tipo Gul.
Quando saiu o Evanilson, ficaste com a mesma dúvida? Porque a resposta é a mesma…Tenho uma dúvida. Se tínhamos interesse na saída do Galeno e do Borges (o que me agradava bastante), com que extremos era suposto ficarmos?
Jaime, Fábio e Pepê?
Ou os 2.A escolha do treinador é a decisão mais importante que a direcção pode tomar no que respeita ao rendimento da equipa principal. Muito mais do que o 2 avançado do plantel.
Se foi uma decisão tomada em cima do joelho num momento em que não havia guito, AVB esteve muito mal.
Mais valia esperar um momento mais desafogueado de tesouraria e aí sim, contratar um treinador de qualidade.
Se, por outro lado, a escolha do VB foi tomada unicamente porque se acreditou no potencial do homem (e não somente por ser uma opção rápida e low cost), então tudo bem. É uma decisão demasiado importante para ser tomada com leviandade.