André Villas-Boas - Presidente

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,838
46,133
Conquistas
7
109
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh
diz que os adeptos são soberanos, podem assobiar se assim desejarem, obviamente,

mas...

também diz que não é bom para os jogadores; que eles próprios já o demonstraram.

agora cada um que faça o que quiser...
... estão é muito enganados se pensam que assobiar depois de um jogador falhar um passe ajuda alguma coisa.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,577
8,892
Isto na pratica, significa o quê, alguem sabe?

Vou ali buscar o meu chapéu de papel de alumínio, encarnar o teorista da conspiração, e talvez quem sabe, dar uma linha editorial ao Correio da Manhã:

"vinculação a uma contratualização leonina"

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,577
8,892
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
Minha grande critica no jogo contra o Bodo. Isso e má preparação.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,604
4,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
“Ausente durante os últimos 7 anos” Falso “reeducação “ Mais valia estar calado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ai falso... Eu lembro-me uma vez que se ouviu umas assobiadelas depois de mais um jogo paupérrimo e o amuado do Ceição até nem deixei a equipa dar a volta ao estádio. Depois disso os SD até foram pedir explicações à equipa...

Estávamos habituados a que quem mandava nisto se achava dono disto tudo.

Liberdade para assobiar e criticar sempre, mas com noções.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vou ali buscar o meu chapéu de papel de alumínio, encarnar o teorista da conspiração, e talvez quem sabe, dar uma linha editorial ao Correio da Manhã:

"vinculação a uma contratualização leonina"
Eu vi isso, mas nao me pareceu que fosse essa a conotação...
Pareceu-me que seria mais tipo, uma contratação leonina do tipo animalesco, como se o cardoso fosse uma presa....

Posso estar errado, obviamente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
diz que os adeptos são soberanos, podem assobiar se assim desejarem, obviamente,

mas...

também diz que não é bom para os jogadores; que eles próprios já o demonstraram.

agora cada um que faça o que quiser...
... estão é muito enganados se pensam que assobiar depois de um jogador falhar um passe ajuda alguma coisa.
Ele também diz que os jogadores tem que se adaptar a esta nova cultura de exigencia. Certíssimo.
Como quem diz para deixarem de ser conas moles, que sao pagos para jogar á bola, o sonho de muitos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,838
46,133
Conquistas
7
109
Ele também diz que os jogadores tem que se adaptar a esta nova cultura de exigencia. Certíssimo.
Como quem diz para deixarem de ser conas moles, que sao pagos para jogar á bola, o sonho de muitos.
certo.

mas ajuda um redondo 0.

eu nem percebo a lógica de ir para o estádio e ter o "trabalho" de assobiar.

percebo quando se solta um foda-se quando um jogador chuta a bola para as nuvens ou algo do género, também me acontece, é algo quase por instinto, automático.

agora assobiar, uma pessoa tem que decidir meter os dedos à boca e assobiar que é 'para aqueles gajos aprenderem', acho que isso é mais exigência de tourada ou de tasca, mas pronto...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
certo.

mas ajuda um redondo 0.

eu nem percebo a lógica de ir para o estádio e ter o "trabalho" de assobiar.

percebo quando se solta um foda-se quando um jogador chuta a bola para as nuvens ou algo do género, também me acontece, é algo quase por instinto, automático.

agora assobiar, uma pessoa tem que decidir meter os dedos à boca e assobiar que é 'para aqueles gajos aprenderem', acho que isso é mais exigência de tourada ou de tasca, mas pronto...
As pessoas criticam mais a postura da equipa, nao visam tanto um jogador em particular. Nao faz sentido o Porto ser encostado ás cordas por um Braguilha ou o pior United com menos 1. É a postura que é criticada, e isso visa a equipa como um todo, acho os assobios normais quando se tem uma postura covarde.

O desporto é entretenimento também ao final, acontece com todos os "artistas" serem assobiados quando fazem uma performance de merda.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,665
4,981
40
Porto, Portugal
As pessoas criticam mais a postura da equipa, nao visam tanto um jogador em particular. Nao faz sentido o Porto ser encostado ás cordas por um Braguilha ou o pior United com menos 1. É a postura que é criticada, e isso visa a equipa como um todo, acho os assobios normais quando se tem uma postura covarde.

O desporto é entretenimento também ao final, acontece com todos os "artistas" serem assobiados quando fazem uma performance de merda.
nao me lembro nos ultimos anos stand up comediants, bandas de rock, pop ou musica popular, magicos e outros artistas de serem assobiados em nenhum evento que tenha ido, inclusive com prestaçoes fracas e a cantar em playback. eu sei que existe a ideia de serem "booed off the stage" para bandas que sao uma merda completa, gajos sem piada etc. espero que nao seja essa a ideia

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Acrescenta-se esta quota fabulosa do AVB:
Pichagens são normais... Enquanto no caso dos assobios no Dragão parece-me um movimento orgânico, soberano, ali parece-me apenas uma patetice de uma encomenda infantil de tentativa de desestabilização do FC Porto», começou por dizer aos jornalistas.
Para aqueles mentacaptos que querem colar assobios a apoiantes do PDC ou da antiga SAD. O presidente tem clarividencia para entender as diferencas, mas lá trata-se de um homem inteligente e que nao se cinja a jargoes.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,084
11,273
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Muito raro ouvir assobios no estadio á equipa de conceiçao e isso foi um facto
Ouvi muitos ao intervalo e alguns no fim do jogo mas durante o jogo foi rarissimo de ver
E mais ridículo se torna quando vamos na 8ª jornada, temos 7 vitórias e já fomos a Alvalade, Guimarães e recebemos o Braga.

Nas competições europeias, no primeiro jogo do primeiro ano do SC, fomos varridos em casa pelo Besiktas. Mas aí era preciso tempo, dar o desconto, a equipa era limitada..

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,577
8,892
Eu vi isso, mas nao me pareceu que fosse essa a conotação...
Pareceu-me que seria mais tipo, uma contratação leonina do tipo animalesco, como se o cardoso fosse uma presa....

Posso estar errado, obviamente.
Daí o chapéu de papel de alumínio, estava no gozo, também foi assim que levei.