É o "tópico @quintero"?Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Tem de ser em homenagem ao homem prolífico em histórias mirabolantes.
É o "tópico @quintero"?Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Entre ele e o Futre, não sei...
Esse ódio das moças tinha uma origem etno social.Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Fossem tod@s assim e o Mundo era um lugar melhor...Aquela estava totalmente fora dos meus alvos porque eu tenho regras e uma delas e nunca me meter com raparigas comprometidas ou casadas.
E eu vivo pelas minhas regras, só falho se alguém subrepticiamente "esconder os factos".
Nunca esperei é que do lado deles desse coisa, mas assim em perspectiva anos depois, o casamento da moça devia estar todo parido.
Enquanto a bola não rola é mais prolífico conversa desta do que andar a discutir o sexo dos anjos.Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Existe um pequeno grupo de adeptos (alguns talvez sócios) que tentam "minar", a massa associativa do Porto está com o Presidente nem sequer se pode falar em divisão dado ser uma ínfima fração de malta que não se conformou com o resultado de abril.Mas leste o que escrevi?
É a minha opinião. E obviamente não sendo 100% havia sempre divisão né?
A mim é inegável que há uma facção a quem acabou benefícios, mama ou ídolos e que vai fazer de tudo causar ruído.
Por isso sim, existe divisão.
Só há uma coisa que pode acabar com isto: vitórias e títulos
Foda-se e eu no meu interior a achar que eram duas putas que trabalhavam na mesma casa.No entanto e contra todas as expectativas, a parte social a branquela era "do povo", tinha só os estudos obrigatórios e por isso era só uma trabalhadora administrativa enquanto a miúda mulata tinha formação superior, tinha uma cultura muito vasta, viajada, e por isso era a principal responsável de comunicação da empresa onde trabalhavam
Nunca frequentei esse tipo de casas.Foda-se e eu no meu interior a achar que eram duas putas que trabalhavam na mesma casa.
Não impediu que uma me tivesse escondido que vivia com um tipo mais velho.Fossem tod@s assim e o Mundo era um lugar melhor...![]()
E fazes muito bem, dizem que é como a coca, experimentas uma vez e nunca mais largas.Nunca frequentei esse tipo de casas.
Mas podia ter acontecido que esse meu amigo deve ter frequentado e eu não ponho as mãos no fogo por ele.
Eram duas miudas normais com interesses distintos.
Ee também sabe que eu nunca daria conversa a mulheres "da vida".
Eu nunca me envolvi com mulheres sem qualquer ligação entre ambos.E fazes muito bem, dizem que é como a coca, experimentas uma vez e nunca mais largas.![]()
Mas o que lhes custa é mesmo isso11 jogos depois com 8 vitórias 2 derrotas 1 empate e uma supertaca no bolso aí vêm os críticos
Escolheste o período errado. Todos os treinadores nesses anos foram alvo de contestação e às vezes de forma violenta.11 jogos depois com 8 vitórias 2 derrotas 1 empate e uma supertaca no bolso aí vêm os críticos.
Onde andaram este críticos entre 2013 e 2017 quando o clube ganhou 0 títulos ?
Um bolso cheio cala muito boa gente mas esse tempo acabou
Siska, the homewrecker.Não, divorciou-se, juntou-se ao meu amigo frascolas e foram viver para Espanha que ele ajeitou lá um bom emprego
Até já têm uma filha.
Contestação??Escolheste o período errado. Todos os treinadores nesses anos foram alvo de contestação e às vezes de forma violenta.
A coisa amansou durante o período do Conceição e mesmo ele chegou a ser alvo de alguma contestação.