André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,470
17,298
Não há J Marques no X, há o pichador de paredes a justificar "contestação no Dragão" como motivo para ocupar debates.

Digo-vos, às vezes fico cansado de viver no mundo moderno.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Esse ódio das moças tinha uma origem etno social.
Eram ambas de Salvador da Bahia.
Uma era de descendência europeia, a outra era mix descendência europeia italiana e negra, era uma mulatinha clara.
A branca chamava-lhe "preta" e "moradora de sanzala".
No entanto e contra todas as expectativas, a parte social a branquela era "do povo", tinha só os estudos obrigatórios e por isso era só uma trabalhadora administrativa enquanto a miúda mulata tinha formação superior, tinha uma cultura muito vasta, viajada, e por isso era a principal responsável de comunicação da empresa onde trabalhavam.
A mulata chamava a branca de "pé de chinelo" :LOL:
Foi divertido dar-me bem com ambas e ouvir estas coisas.
Diverti-me confesso

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,571
10,565
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aquela estava totalmente fora dos meus alvos porque eu tenho regras e uma delas e nunca me meter com raparigas comprometidas ou casadas.
E eu vivo pelas minhas regras, só falho se alguém subrepticiamente "esconder os factos".

Nunca esperei é que do lado deles desse coisa, mas assim em perspectiva anos depois, o casamento da moça devia estar todo parido.
Fossem tod@s assim e o Mundo era um lugar melhor... 🙏

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
Mas leste o que escrevi?
É a minha opinião. E obviamente não sendo 100% havia sempre divisão né?
A mim é inegável que há uma facção a quem acabou benefícios, mama ou ídolos e que vai fazer de tudo causar ruído.
Por isso sim, existe divisão.
Só há uma coisa que pode acabar com isto: vitórias e títulos
Existe um pequeno grupo de adeptos (alguns talvez sócios) que tentam "minar", a massa associativa do Porto está com o Presidente nem sequer se pode falar em divisão dado ser uma ínfima fração de malta que não se conformou com o resultado de abril.
Não confundir isso com os assobios, até eu, apoiante indefectível do AVB acho que foi um erro a escolha do VB para treinador.

• Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,571
10,565
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No entanto e contra todas as expectativas, a parte social a branquela era "do povo", tinha só os estudos obrigatórios e por isso era só uma trabalhadora administrativa enquanto a miúda mulata tinha formação superior, tinha uma cultura muito vasta, viajada, e por isso era a principal responsável de comunicação da empresa onde trabalhavam
Foda-se e eu no meu interior a achar que eram duas putas que trabalhavam na mesma casa.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se e eu no meu interior a achar que eram duas putas que trabalhavam na mesma casa.
Nunca frequentei esse tipo de casas.
Mas podia ter acontecido que esse meu amigo deve ter frequentado e eu não ponho as mãos no fogo por ele.

Eram duas miudas normais com interesses distintos.
Ee também sabe que eu nunca daria conversa a mulheres "da vida".

• Like
Reações: Gatão1983

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
Nunca frequentei esse tipo de casas.
Mas podia ter acontecido que esse meu amigo deve ter frequentado e eu não ponho as mãos no fogo por ele.

Eram duas miudas normais com interesses distintos.
Ee também sabe que eu nunca daria conversa a mulheres "da vida".
E fazes muito bem, dizem que é como a coca, experimentas uma vez e nunca mais largas. :)

• Haha
Reações: Dias_21

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,096
11,554
11 jogos depois com 8 vitórias 2 derrotas 1 empate e uma supertaca no bolso aí vêm os críticos.

Onde andaram este críticos entre 2013 e 2017 quando o clube ganhou 0 títulos ?
Um bolso cheio cala muito boa gente mas esse tempo acabou

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,191
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
11 jogos depois com 8 vitórias 2 derrotas 1 empate e uma supertaca no bolso aí vêm os críticos.

Onde andaram este críticos entre 2013 e 2017 quando o clube ganhou 0 títulos ?
Um bolso cheio cala muito boa gente mas esse tempo acabou
Escolheste o período errado. Todos os treinadores nesses anos foram alvo de contestação e às vezes de forma violenta.

A coisa amansou durante o período do Conceição e mesmo ele chegou a ser alvo de alguma contestação.

• Like
Reações: Tails

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
770
1,648
Há muitos bastidores e seguramente coisas que nos escapam. Há sempre movimentações que o adepto comum não conhece.

Eu reparo que quando AVB vem falar, diz "Auditoria"= anterior direcção. E diz "Últimos sete anos"= SC.

Ele saberá porque o faz, mesmo que nós não.

• Like
Reações: Dias_21 e xandre7

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,096
11,554
Escolheste o período errado. Todos os treinadores nesses anos foram alvo de contestação e às vezes de forma violenta.

A coisa amansou durante o período do Conceição e mesmo ele chegou a ser alvo de alguma contestação.
Contestação??
Qual Contestação??
Foram 4 anos de silêncio total

• Like
Reações: Dragon G