Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,244
25,035
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?
Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.

Sobre os processos dos arguidos da operação pretoriano, não sei em que ponto estão, mas ficava agradado se fosse proposta a expulsão de sócio e interdição durante X anos ou para o resto da vida, de todas as instalações ou eventos realizados pelo clube.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim, embora não seja obrigatório os associados do clube esperarem pela Justiça.
Sim, também acho que não é necessário esperar, mas nestes casos acho aconselhável.

O não esperar vai criar confusões, sou a favor de esperar pelo desfecho dos processos e depois expulsar. Isto porque estou convicto que ainda para mais com a auditoria, eles estão enterrados até ao pescoço.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,768
152,113
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.

Sobre os processos dos arguidos da operação pretoriano, não sei em que ponto estão, mas ficava agradado se fosse proposta a expulsão de sócio e interdição durante X anos ou para o resto da vida, de todas as instalações ou eventos realizados pelo clube.
Vai-se esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.
E bem.
Senão ainda ocorria uma situação à BdC que foi expulso de sócio sobre o argumentário do envolvimento lá no Al-Kochet e depois em tribunal o gajo afinal não tinha nada a ver, foi ilibado disso e ficou com a moral por cima (se não fosse um tolo e estivesse totalmente desgraçado podia ter metido um processo e pedido a reintegração como associado).
Isto é altamente improvável que eles não venham a ser condenados, mas ao menos assim só se avançam com as propostas de expulsão/suspensão/interdição após isso e com total respaldo. Assim nem bufam.

Última edição:

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vaise esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.
E bem.
Senão ainda ocorria uma situação à BdC que foi expulso de sócio sobre o argumentário do envolvimento lá no Al-Kochet e depois em tribunal o gajo afinal não tinha nada a ver, foi ilibado disso e ficou com a moral por cima (se não fosse um tolo e estivesse totalmente desgraçado podia ter metido um processo e pedido a reintegração como associado).
Isto é altamente improvável que eles não venham a ser condenados, mas ao menos assim só se avançam com as propostas de expulsão/suspensão/interdição após isso e com total respaldo. Assim nem bufam.
Também me parece o mais seguro e o mais sensato.

Até porque se fosse agora, com os julgamentos ainda a decorrer, tinha potencial para dar caldeirada na AG... e de caldeiradas na AG já estou eu cheio.

• Like
Reações: Migueloto

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,114
2,477
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Claro mas aguardemos, há é a hipótese de acabar por existirem valores indemenizatórios a pagar do Saúl ao clube.
Afinal foi apanhado com dinheiro no porta luvas e bilhetes. Testemunhas das práticas de venda de bilhetes também não faltam. E com o que o AVB já disse sobre serem implacáveis com quem deixou o clube no estado em que ficou, está, em bom português, fodido.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É este o "amor" que esta gente tinha pelo clube.

"Amo-te Porto" e tal e coiso, mas na horinha H mete um processo contra o clube.
Pior que meter um processo é roubar o clube.

Roubar, para mim, é a coisa mais grave disto tudo, nem que fosse uma puta de uma caneta. Estamos a falar do teu clube, do amor de milhares e milhares de pessoas. Quando trabalhas para o clube devias ter essa responsabilidade, de estarmos a fazer uma coisa que muita gente dava a vida para poder fazer. Como é que estes grandes filhos de uma **** tiveram a lata de nos roubar a todos... Se roubam o clube que dizem que amam imaginem o que eram capazes de fazer aos pais, aos filhos, aos netos...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,931
7,318
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Nada no futebol me surpreende sinceramente... o que me surpreende é vocês acharem que aquele pessoal anda lá por amor ao clube...

Se não houvesse uns trocos para o bolso ou merdas gratis, como é que aquela gente ia a uma terça ou quarta feira ver jogos de champions fora de casa sistematicamente...ninguém trabalha então??

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Recebeu uma carta com oferta como tratador de cavalos :LOL:.
Nunca trabalhou como tratador de cavalos na vida.
Foda-se, olha que isso para aquela malta que andava ali no clube a mamar e que agora estão desempregados era um bom emprego. Já estão habituados aos felácios, só passavam era para felácios com outra envergadura.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,547
Gaia
Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Recebeu uma carta com oferta como tratador de cavalos :LOL:.
Nunca trabalhou como tratador de cavalos na vida.
---------------------------

Há éguas que vale a pena. Cavalos é perigoso pode se levar um coice e ir desta ...

• Haha
Reações: Edgar Siska