Onde está essa informação?

Sandra Madureira recebeu nota de culpa para ser expulsa de sócia do FC Porto
'Macaco', por sua vez, ainda não foi notificado.

Onde está essa informação?
Não faço ideia, mas pelo que li acho que todos os arguidos vão receber nota de culpa...E o Saul?
Ora.......O Lourenço Pinto recebeu alguma coisa? O Pinto da Costa recebeu alguma coisa?
Não vais não, o tribunal Não mistura processos, vais e conseguir pedir o mesmo dinheiro que lhe devemos noutro processoComo seria de esperar. E apostava que nos vamos livrar de pagar os 200 k da antiga direção.
Independentemente da acusação vier a resultar ou não em condenação, nos diversos crimes em que são acusados, que vão para além da esfera da vida do Clube, basta o que aconteceu na AG a que toda a gente assistiu in loco, perceber-se o poder que tinha, para além do que se vem a saber pela imprensa, via escutas ou via mensagens transcritas. Se não fez o suficiente para ser expulsa, então o código disciplinar seria muito flexível e brando.Apesar de concordar plenamente com isto, tenho receio que caso não seja condenada em tribunal, porque a verdade é que estamos em Portugal, com que bases é que o clube pode alegar a expulsão. Na noticía do CM refere que o clube alega que são acusados, mas isso por si só não chega, penso eu. Acho que se deveria esperar pelos resultados do tribunal, isto para o clube se poder defender melhor porque esta malta não se vai deixar ficar.
A verdade também é que se existirem imagens das intimidações na AG isso pode ser um fator preponderante, mas desconheço os argumentos que o clube utilizou ou vai utilizar... Quero salientar que obviamente concordo com a expulsão desta malta toda que lesou o clube financeiramente e institucionalmente, só quero é que o clube tenha em sua posse todos os argumentos possíveis para esta malta depois não vir chorar e fazer-se de coitadinhos.
Talvez, existe proporcionalidade no direito, resta saber se o valor pago é proporcional ao vencimento que recebia.Não vais não, o tribunal Não mistura processos, vais e conseguir pedir o mesmo dinheiro que lhe devemos noutro processo
Independentemente da acusação vier a resultar ou não em condenação, nos diversos em que são acusados, que vão para além da esfera da vida do Clube, basta o que aconteceu na AG a que toda a gente assistiu in loco, perceber-se o poder que tinha, para além do que se vem a saber pela imprensa, via escutas ou via mensagens transcritas. Se não fez o suficiente para ser expulsa, então o código disciplinar seria muito flexível e brando.
Mais o contrato de silencio, que ele deve ter recebidoTalvez, existe proporcionalidade no direito, resta saber se o valor pago é proporcional ao vencimento que recebia.
Contrato esse que duvido que seja legal.Mais o contrato de silencio, que ele deve ter recebido
Claro que é legal! O próprio Sérgio rejeitou assinar esse acordoContrato esse que duvido que seja legal.
Não necessariamente, silêncio em certas materias que não impliquem atos ilegais e/ou criminososClaro que é legal! O próprio Sérgio rejeitou assinar esse acordo
Recebeu um papiro directamente da Cleópatra em 28 a.c.O Lourenço Pinto recebeu alguma coisa?
Estão a bater à porta da pirâmide mas ele não vem à portaO Lourenço Pinto recebeu alguma coisa? O Pinto da Costa recebeu alguma coisa?