Super Dragões

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,466
19,909
Decisão esperada . Espero que esta coisa de ser implacável com quem lesou o FCP também se aplique aos corruptos acusados de corrupção .Nso me esqueço do que fizeram quando foi o apito dourado …

6 Novembro 2013
2,982
805
Porto
Regra geral, diz o bom senso que criminosos não serem sócios do FC Porto é boa prática.
Especialmente criminosos que lesaram o clube e os seus sócios. Por isso, excelente decisão de expulsar de sócio determinados indivíduos que todos sabemos quem são.
Vai ser muito interessante quando a lista de expulsos for efetivamente pública.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,929
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E o Story da Sandra a dizer que ninguém lhe tira vai conseguir tirar o sentimento (referência à nota de culpa para expulsão de sócia), deviam era tentar pôr-lhe um bocado de vergonha na cara. Depois de tudo o que andou a fazer estes anos contra o clube ainda tem a lata de vir chorar.

Outra questão, ontem no estádio o Super foram uma lástima. Até a criança atrás de mim na bancada fazia ouvir-se mais que eles.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,989
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Decisão esperada . Espero que esta coisa de ser implacável com quem lesou o FCP também se aplique aos corruptos acusados de corrupção .Nso me esqueço do que fizeram quando foi o apito dourado …
Muito observado da tua parte, aliás como sempre!

Sugiro sermos ainda mais audazes e irmos buscar as ossadas do Calabote para o pôr na barra do tribunal!