Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,448
206,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu deixava de treinar uma saída de bola sob pressão assente nos jogadores das faixas dominarem uma bola

Cum caralho...que martírio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,364
17,586
Isto não é nada..parecem tipos que se juntam a um fim de semana para dar uns toques e é isso..sem ideias, sem fio..a cada jogo que passa por incrível que pareça jogamos pior, e eu não sei como é que isso é possível porque não jogamos um crl dum crl mas pelos vistos ainda dá para fazer pior..as exibições são do pior que já se teve no Dragão..

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,600
5,435
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que o VB não tem mesmo mãozinhas para este Ferrari. O plantel tem as lacunas que todos sabemos, mas tem qualidade para muito mais do que tem mostrado. Falta dedo de treinador, restam os fogachos individuais de alguns. O Samu tem sido o verdadeiro abono de família desta equipa técnica que nem assim consegue fazer a equipa jogar com as características únicas dele.

O nosso jogo tem os mesmos vícios do ano passado e não tem as (poucas) virtudes que tinha.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,679
1,507
Braga
Ganhamos. Certo.

Mas continuamos com uma equipa desligada.

O nosso trio de ataque só querem a bola no espaço, sempre a correr e tal. É preciso no ataque quem pense o jogo. Quem queira a bola no pé. Além disso Galeno e principalmente Pepê somam muitas más decisões. Um deles tem que sair do 11 para entrar alguém com QI. Eu tirava o Pepê. Entre o Jaime, Vieira ou Mora um deles deveria jogar numa das alas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,853
6,457
Conquistas
1
  • Junho/18
Não jogamos muito bem mas fizemos o essencial, estas paragens para as seleções dificilmente antecedem bons jogos para além de no geral não termos estado até aqui particularmente bem nesta competição, mas também é onde há maior margem para erro, e creio que invariavelmente nem que seja para o play off vamos acabar por nos apurar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,160
19,566
Se aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,000
1,451
Até este momento depois do que a equipa prometeu .. desilusão.
Não sei se serás dos mais fracos ou dos mais burros...vez a equipa a afundar e não fazes nada,fdx Vítor!!
Tou fodido com o futebol k praticamos.E vergonhoso!
Vais começar a mamar com bancadas bazias

• Triste
Reações: Miguelfcp80