Super Dragões

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,231
12,590
Porto
E o Story da Sandra a dizer que ninguém lhe tira vai conseguir tirar o sentimento (referência à nota de culpa para expulsão de sócia), deviam era tentar pôr-lhe um bocado de vergonha na cara. Depois de tudo o que andou a fazer estes anos contra o clube ainda tem a lata de vir chorar.

Outra questão, ontem no estádio o Super foram uma lástima. Até a criança atrás de mim na bancada fazia ouvir-se mais que eles.
Deixou de haver motivação €€€€€€

• Like
Reações: Azul Escuro

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Resumindo, os SD era só fachada.
Uma claque que enchia a superior norte passou a ter a dimensão dos Colectivo quando lhes disseram que agora era a pagar.

Eu entendo que haja muita gente que deixou de ir ver jogos porque com os novos preços é-lhes impossível pagar. E tenho pena que assim seja porque além de fazerem falta é sinal que não vivem em grande desafogo financeiro.

Mas quem os ouvia há uns tempos...
Quantas vezes os vi a porem-se em bicos de pés porque nunca faltavam a um jogo e eram mais portistas do que os outros porque iam ao Algarve a uma segunda feira de chuva!

De borla? Também eu, companheiro!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,492
72,722
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A que sempre faltou a todo o estádio? É que tirando os SD e C95 mais ninguém se dá ao trabalho de puxar pela equipa.
O povo é bom para encher nos jogos grandes e tirar fotos para o insta
Jogos como ontem está frio e chuva. Já viste o que era apanhar uma constipação no estádio?

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,231
12,590
Porto
Ou é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?

São meia dúzia e estão todos à civil.
Sao esses mesmos. Costumam estar todos de preto ou em tronco nu mesmo no inverno e a chover como ja assisti. São poucos mas estão sempre a puxar pela equipa.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,929
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ou é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?

São meia dúzia e estão todos à civil.
Ultimamente são mais de meia dúzia, no jogo antes deste até foi para lá a polícia de intervenção... devia ser por estarem a fazer mais barulho que os Super e para não parecer mal para a claque 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,280
85,940
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sao esses mesmos. Costumam estar todos de preto ou em tronco nu mesmo no inverno e a chover como ja assisti. São poucos mas estão sempre a puxar pela equipa.
Não são esses... nessa bancada mas do outro lado perto dos camarotes mesmo no topo... alguns deles até costumam estar em cima do cimento acima das cadeiras.

Aquilo parece-me mais um grupo de amigos mas tenho vindo a reparar que estão sempre de pé a cantar.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,929
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não são esses... nessa bancada mas do outro lado perto dos camarotes mesmo no topo... alguns deles até costumam estar em cima do cimento acima das cadeiras.

Aquilo parece-me mais um grupo de amigos mas tenho vindo a reparar que estão sempre de pé a cantar.
Eu ouvi dizer lá no estádio, e atenção que não sei se é verdade, que são um grupo dissidente dos SD...

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
60
138

Isso e o pessoal de uma casa do porto.
Já o ano passado quando os super fizeram uma espécie de boicote, eles puxaram de início ao fim.