Estão numa casa de putas no chiado. Quis ficar junto da sua mãe na eternidade também..As ossadas do Calabote não estão no museu do Benfica?
Estão numa casa de putas no chiado. Quis ficar junto da sua mãe na eternidade também..As ossadas do Calabote não estão no museu do Benfica?
Já estou a imaginar daqui a uns anos num bordel qualquer lá no céu, o Vieira, o Calabote, o PdC, o Caldeira... todos na alegre galhofa enquanto a mãe do Calabote se agarra ao varão.Estão numa casa de putas no chiado. Quis ficar junto da sua mãe na eternidade também..
Deixou de haver motivação €€€€€€E o Story da Sandra a dizer que ninguém lhe tira vai conseguir tirar o sentimento (referência à nota de culpa para expulsão de sócia), deviam era tentar pôr-lhe um bocado de vergonha na cara. Depois de tudo o que andou a fazer estes anos contra o clube ainda tem a lata de vir chorar.
Outra questão, ontem no estádio o Super foram uma lástima. Até a criança atrás de mim na bancada fazia ouvir-se mais que eles.
Acho que além disso também me parece que ninguém tem mão naquilo. Ou há uma mudança drástica, que não me parece, ou o futuro vai passar por aquele grupo dissidente que está na esquina da bancada sul.Deixou de haver motivação €€€€€€
Os camisola preta. Esses ao menos estão sempre a cantar e a tentar puxar.Acho que além disso também me parece que ninguém tem mão naquilo. Ou há uma mudança drástica, que não me parece, ou o futuro vai passar por aquele grupo dissidente que está na esquina da bancada sul.
Qualquer dia vai chegar-se à conclusão que em vez de dois setores basta um...Os camisola preta. Esses ao menos estão sempre a cantar e a tentar puxar.
A que sempre faltou a todo o estádio? É que tirando os SD e C95 mais ninguém se dá ao trabalho de puxar pela equipa.Deixou de haver motivação €€€€€€
Ou é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?Os camisola preta. Esses ao menos estão sempre a cantar e a tentar puxar.
O povo é bom para encher nos jogos grandes e tirar fotos para o instaA que sempre faltou a todo o estádio? É que tirando os SD e C95 mais ninguém se dá ao trabalho de puxar pela equipa.
Sao esses mesmos. Costumam estar todos de preto ou em tronco nu mesmo no inverno e a chover como ja assisti. São poucos mas estão sempre a puxar pela equipa.Ou é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?
São meia dúzia e estão todos à civil.
Ultimamente são mais de meia dúzia, no jogo antes deste até foi para lá a polícia de intervenção... devia ser por estarem a fazer mais barulho que os Super e para não parecer mal para a claqueOu é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?
Lateral nascenteOu é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?
Também reparei nisso nos últimos jogos, fiquei um bocado naquela. Manda uma vibe de "casuals"Ou é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?
Não são esses... nessa bancada mas do outro lado perto dos camarotes mesmo no topo... alguns deles até costumam estar em cima do cimento acima das cadeiras.Sao esses mesmos. Costumam estar todos de preto ou em tronco nu mesmo no inverno e a chover como ja assisti. São poucos mas estão sempre a puxar pela equipa.
São os casuals, foram lá colocados esta epocaOu é de mim ou recentemente comecei a reparar num pequeno grupo que se mete no topo da lateral poente que passa o jogo a cantar e de pé?
Eu ouvi dizer lá no estádio, e atenção que não sei se é verdade, que são um grupo dissidente dos SD...Não são esses... nessa bancada mas do outro lado perto dos camarotes mesmo no topo... alguns deles até costumam estar em cima do cimento acima das cadeiras.
Aquilo parece-me mais um grupo de amigos mas tenho vindo a reparar que estão sempre de pé a cantar.
Isso e o pessoal de uma casa do porto.Não são esses... nessa bancada mas do outro lado perto dos camarotes mesmo no topo... alguns deles até costumam estar em cima do cimento acima das cadeiras.
Aquilo parece-me mais um grupo de amigos mas tenho vindo a reparar que estão sempre de pé a cantar.
Esses super também passam a vida em boicotes agora...Isso e o pessoal de uma casa do porto.
Já o ano passado quando os super fizeram uma espécie de boicote, eles puxaram de início ao fim.