Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,384
213,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que vão buscar o Xavi, além disso apreciaria ver o Sérgio Conceição na Bundesliga, nomeadamente no Leverkusen, dado que Xabi Alonso vai sair no final da temporada.
Loles para ir buscar o Xavi mais valia ficar com o careca

O Sérgio é tão burrinho na forma como geriu isto tudo
Podia ter saído logo, sem filme, com lugares abertos mas andou pra aí a meter nojo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,268
70,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,837
7,271
Loles para ir buscar o Xavi mais valia ficar com o careca

O Sérgio é tão burrinho na forma como geriu isto tudo
Podia ter saído logo, sem filme, com lugares abertos mas andou pra aí a meter nojo
No fundo foi SC a ser SC.

Uma coisa é o SC treinador na qual eu também acho que é um bom treinador isto falando apenas no plano técnico/táctico.

Depois existe tudo o resto e é nisso que ele falha. Não estou a dizer que é má pessoa, apenas tem uma personalidade complicada e não é pouco.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,811
49,674
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Uma coisa é o SC treinador na qual eu também acho que é um bom treinador isto falando apenas no plano técnico/táctico.

Depois existe tudo o resto e é nisso que ele falha. Não estou a dizer que é má pessoa, apenas tem uma personalidade complicada e não é pouco.
Plenamente de acordo e isso condiciona o seu presente, bem como quiçá possa condicionar o seu futuro enquanto treinador.

• Like
Reações: pensador

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,901
10,981
nao sei nao
isto fezme pensar, será que chegou aos ouvidos do "honorario" que andavam a tentar que o Sergio fosse candidato às proximas e agora anda a atirar o dito pra debaixo do camiao?
é que isto talhe no sangue
Mas alguma vez o SC tem capacidade para assumir os destinos do Nosso Clube?
SC tem um passado de podridão no NGC que não ser esquecido tão rapidamente ...

Por muito que so 20% queiram, AVB entrou foi tarde demais no destino do NGC ... Mas acho que ainda vai a tempo de colocar o nosso clube no bom rumo ...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,526
8,147

Saiu a mal de todos os clubes, mas pensei que ia sair a bem do FC Porto.
Se não saiu a bem daqui, não sai a bem de mais nenhum sítio.
Arábias? Que faça lá as merdas que fazia aqui e ainda lhe cortam a pila.
Queria ver a deixar de mão estendida o xeique lá do sítio.

Última edição:
  • Like
Reações: F_Ferr e pensador

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,526
8,147
Mas alguma vez o SC tem capacidade para assumir os destinos do Nosso Clube?
SC tem um passado de podridão no NGC que não ser esquecido tão rapidamente ...

Por muito que so 20% queiram, AVB entrou foi tarde demais no destino do NGC ... Mas acho que ainda vai a tempo de colocar o nosso clube no bom rumo ...
Nem é só isso. Não tem qualquer estabilidade emocional para ser presidente. Nem treinador, quanto mais presidente.
Queria ver a reacção dele quando um treinador fizesse as merdas que ele fez como treinador do FC Porto.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Nem é só isso. Não tem qualquer estabilidade emocional para ser presidente. Nem treinador, quanto mais presidente.
Queria ver a reacção dele quando um treinador fizesse as merdas que ele fez como treinador do FC Porto.
Acho que é muito por aí. A estabilidade emocional.
Ser presidente obriga a trabalhar sob a razão e não a emoção. Todos nós ouvimos dos episódios dele em reuniões com a direcção que se passou completamente dos carretos. Se no banco de suplentes até pode ter o calor do momento como desculpa, num cargo directivo é preciso mais cabeça que coração.